Não é tão difícil assim pra mim! Para mim: mulher que tem muita celulite, mulher que tem cabelo ruim ou com pouco cabelo, mulher com as pernas muito compridas e o corpo mais baixo, ou então o contrário, mulheres baixas com braços ou pernas muito grossas, cara de velha sem saber fazer maquiagem, mulheres com rosto muito triangular ou muito quadrado, mulheres com o bumbum muito pequeno, mulher muito magra ou muito gorda, mulher com as perna muito grossas. Mas acho que nada que não dê pra mudar.
15/05/2024 12h35
Mulher gorda... Corpos triângulo invertido gordo.... Corpo endomorfo..... Narizes muito largos ..... Sem bum bum.... pernas muito fina.....boca muito grande.... Olhos muito grandes.....muita celulites.....magra demais...... rosto sem assimétria..... cabelo mal cuidado...... rosto triângulo
15/05/2024 12h26
se tiver cara de cracuda, cara de maluca, não cuidar do cabelo e ser obesa
acho essas são as características q mais me incomodam q eu lembro agora kkkkkkk fugindo um pouco do físico, eu sou mto chata em questão de cheiro, se for mto fedida por não se cuidar ou tiver cheiro de cigarro eu brocho na hora
anônima
15/05/2024 12h33
Mulher despeitada, desbundada ou obesa.
eles respondem
15/05/2024 12h22
Mulher com cabelo desarrumado,banguela,barraqueira,com a personalidade irritante, que fede, e que se acha orgulhosa
15/05/2024 11h12
shape desproporcional, maquiagem em excesso, pé grande.
n sou mt exigente.
15/05/2024 12h01
Ser gorda e ser velha, mas acho que dá pra ignorar essas características se a pessoa for de bom valor, legal e etc
anônimo
15/05/2024 11h00
A mulher ser endomorfo. Precisa ser ectomorfo ou mesomorfo.
15/05/2024 12h36
Ser ruim de coração
16/05/2024 10h33
Mulher despeitada, gorda ou musculosa