Anos atrás mó encheção de saco com viadagem, homi seja viado. Hoje tao ai falando mal de homem afeminado.

Se a midia mandar a mulher comer bosta eu acredito q 80% delas come.

É por isso q seu pai e sua mãe é q escolhia com quem vc tinha q casar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/05/2024 11h25
Vc caiu no papo, virou afeminado e agora não consegue voltar atrás, por isso a revolta?
anônima
15/05/2024 11h33
Calma, calabreso
eles respondem
15/05/2024 11h30
Rapaz, com uma opinião tão crítica e inflexível assim sobre a figura da mulher, eu me pergunto por que lhe interessaria que elas fossem de outra forma, em vez de simplesmente direcionar seus pensamentos a outras coisas. Isso tem impedido você de viver?

Mas, sim, é só a sua mãe que presta
anônimo
15/05/2024 11h42
Mais um incel revoltado surtando kkkkkkkkk
15/05/2024 12h02
Maldito incel, lave sua boca antes de falar assim de nossas mulheres, não fale mais merda. Seu corno desgraçado!