Tipo qual a necessidade de assumir outra dois dias depois quando tiveram relação sexual com outra mulher,eu acho que não precisa disso é só mandar a real que só queriam casual mesmo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/05/2024 11h24
Mas ele disse que queria algo sério?
anônimo
15/05/2024 11h30
Em algum momento ele deu a entender que queria algo sério com vc? Pq pelo que pareceu na outra pergunta é que ele desde o começo só queria transar