Talvez seja mais limpo e seja preconceito meu achar que homem tende a ser menos higiênico no banheiro. Se vocês vissem o banheiro feminino da universidade. Pessoal vomita e nem dar descarga. Fedor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2024 11h31
Os homens tem preguiça de dar descarga, fica aqueles rastro de merda, ou um toletao
anônimo
15/05/2024 11h33
Gosto nem de entrar em banheiro público, tenho medo de pegar doença. Os caras nem tentam fazer a necessidades deles no vaso, fazem no chão mesmo
15/05/2024 14h31
Imagine quando acabarem com essa divisão entre banheiros por causa da turminha LGBT, aí sim tu vai ver banheiro porco kkkk
elas respondem
15/05/2024 11h47
é uma imundice do caralho oq o povo faz no banheiro público, já fui num banheiro q em todo lugar q vc olhasse tinha uma poça de mijo, o vaso era igual um poste pra cachorro pq só tinha mijo em volta dele, menos dentro do buraco pqp