daquela vida que todo funcionario leva, de estudar, formar, trabalhar até os 60 anos, se aposentar e morrer sem ter vivido a vida que tanto queria

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/05/2024 12h05
explorar os outros é uma forma mais ''fácil'' até pq em outras coisas vc tem q nascer herdeiro ou ter um talento excepcional em algum esporte ou algo do tipo e ter a SORTE de que alguém perceba q vc tem potencial e te ajude a trilhar esse caminho da melhor forma, ou ganhar na mega sena por pura SORTE, enganar os outros é uma boa forma também de ganhar dinheiro, e também pode ser programador mas dizem q essa área pra vc ganhar um bom dinheiro é uma parada árdua, vc tem q se esforçar mto nisso caso vc queira ser diferente dos iguais
15/05/2024 12h12
Eu não sei...

Eu penso em escrever músicas e em cantar
Me inscrever no Big Brother agir corretamente e vencer o programa e virar digital influencer e divulgar minha canções.

Estudar para virar médica e administrar bem o meu dinheiro.
15/05/2024 14h45
Sendo empreendedor, pensando fora da caixa, mas não pense que vc trabalhará ou sofrerá menos por isso.
Hj, mais madura, eu enxergo que o sistema não é ruim, ele garante dignidade e o mínimo para a vivência em sociedade. Com algumas manobras vc pode até ter alguma qualidade de vida ou conforto. O pensar e viver fora do sistema demanda demasiado esforço, abdicação e dedicação, além, é claro, do fator sorte.
15/05/2024 14h19
Acredito que só libertarianos teriam a resposta ideal para isso. Mas no mundo real fora dessa utopia, não tem como sair do sistema ele simplesmente rege o mundo.
O que é possível fazer é reduzir alguns impactos desse sistema, ou de como ele rege a sua própria vida e uma dessas possíveis soluções, seria conciliando: entre suas obrigações e a sua existência, no que se refere a qualidade de vida e etc.
15/05/2024 11h58
Só sendo bilionário, tipo o Bill Gates
15/05/2024 19h35
Se isolando, eu acho.
Pq qnd vc pensa diferente..um amigo vem e te puxa.
anônima
15/05/2024 20h14
Ganhe na loteria.
eles respondem
15/05/2024 15h23
A vida é vivida nos finais de semana e nas férias. Aceita que dói menos.
15/05/2024 11h59
Eu tô lutando pra virar lutador de MMA, vou seguir um caminho diferente do padrão, que é o de atleta. Resumindo um caminho com muito dinheiro. Basta você escolher um caminho com muito dinheiro pra ter chances de fugir disso
15/05/2024 14h21
junta dinheiro, vem pros eua, junta envia pro brasil, compra varias casa pra alugar, compra um sitip pra morar e viva sem trabalhar so recebendo os 2 3 alugueis que vc tem
15/05/2024 14h36
No Brasil existe alguns caminhos mais fáceis ou mais difíceis, vc escolhe.
Fáceis:
- ser bancado por um gay rico
- roubar os outros
- ser político
- se "exibir" nas redes sociais (mulheres)

Difíceis:
- empreender
- ter uma profissão q de dinheiro e q seja uma referência nela
anônimo
15/05/2024 15h12
Tráfego pago, vender cursos, casar com um velho rico, política, ser da burocracia...
15/05/2024 15h24
Difícil, mas não impossível. Somos talvez o animal mais sociável da natureza. Faremos naturalmente as coisas nos comparando e nos medindo em grupo. Aí os efeitos de manada ficam muito difíceis de serem evitados. Se ser "Livre" é algo importante pra você, bote teu racional pra funcionar nisso...
anônimo
15/05/2024 19h31
Primeiro é descobrir que existem muitas pessoas que vivem bem sem emprego, batendo ponto. Perceber o que elas fazem (muitas tem vários pequenos negócios) e imitá-las.