Prefiro mulheres façam parte do mesmo espectro político que o meu, mas talvez eu possar dar uma chance a uma direitista se ela não for extremista. Namorar uma esquerdista é mais improvável.
anônimo
15/05/2024 12h17
kkkkkkk vou até rir, a maioria dos homens são mais inclinados a direita e as mulheres a esquerda.
boa sorte pra tentar achar
anônimo
15/05/2024 12h30
Sim, eu só não namoraria uma pessoa se ela fosse racista, caso contrário, pode ser feia como for, pode ser assassina, matadora de aluguel, que se ao menos ela puder me tratar bem, eu provavelmente vou gostar dela
15/05/2024 12h46
Já namorei. A ordem de preferência:
- mesma posição.
-mesmo campo, mas visão diferente (um comuna e outra social-democrata, são ambos esquerda, mas há um oceano entre ambas).
-Tanto faz, pessoa totalmente indiferente a política.
- Do lado oposto, mas com cabeça aberta (direitista moderada e liberal safada têm cura, acreditem).

As coisas têm a importância que damos a elas. Lembro de uma amiga que era fanática pelo Botafogo, time do cidadão era critério pra namoro.

O que segura relação, não apenas amorosa, é o tripé honestidade, confiança & respeito. Havendo isso, qualquer coisa é possível.
anônimo
15/05/2024 22h57
Se não me fizer raiva, sim.
15/05/2024 23h08
Mulher não é pra ter "posição política".

Mulher pra é pra cuidar dos filhos e servir a Deus e ao marido.
16/05/2024 11h03
Namorar uma feminista? Deus me livre
16/05/2024 11h08
Posição política reflete valores, logo, não há como me relacionar a alguém com valores diferentes dos meus.
15/05/2024 22h53
Não tenho nenhuma,então sim
15/05/2024 13h08
Dificilmente.
15/05/2024 12h12
A única posição diferente que ela pode ter da minha é a de 4
elas respondem
15/05/2024 14h26
Muito diferente não. Isso interfere nos meus valores e crenças e não faz sentido estar com uma pessoa que pensa o oposto disso
anônima
15/05/2024 12h27
Não, até porque homem esquerdista nem gosta de mulher.
15/05/2024 12h33
bem dificil isso acontecer de varias maneiras, até pq é dificil achar uma bi ou uma lésbica q vai concordar em ser da direita, ainda mais direita extrema kkkkkk e até pq eu também não gostaria, prefiro evitar possíveis conflitos por causa de uma bobeira dessa
anônima
15/05/2024 14h06
Não, n existe nada mais asqueroso do que alguém de esquerda kakaka
15/05/2024 23h01
Depende, se os valores forem muito diferentes nem compensa arriscar um começo
anônima
16/05/2024 10h41
Não
anônima
16/05/2024 10h59
Não, pois só me fazem passar raiva. E a questão não é somente politica as visões como um todo são muito diferentes.
15/05/2024 22h56
Com tanto que não seja um chato que fique querendo que eu siga a mesma coisa que ele, por mim tudo bem.
O problema não é ter posições e opiniões diferentes, o problema é a pessoa não respeitar a sua opinião e ficar te enchendo o saco.
15/05/2024 13h01
Sim, desde que não fosse fanático e não tentasse impor sua opinião.
15/05/2024 12h11
sim, desde que não enchesse o saco sobre politica toda hora e não fosse um lunático.
anônima
15/05/2024 12h10
Depende, o quão extrema é a posição? Afeta muito o modo de agir e refletir? Pq se for assim, eu prefiro evitar, até pq não há como namorar alguem que pensa o extremo oposto de vc e discordar de valores relevantes pra ti. Extremismo é um cancêr, qualquer que seja o lado político, acaba afetando sua liberdade de pensar e agir de forma individual e te coloca em uma caixa pré-moldada pra seguir um padrão hipócrita e prejudicial pra vc mesmo.
Se ele n fosse tão extremo nas suas concepções, soubesse respeitar uma opinião diferente da dele r entender meu lado, com certeza n seria um impedimento pra gostar dele.