Depois que assisti "Premonição 1" e "Premonição 5" , eu criei um certo receio de voar em um avião.kkkk. Mas sei que é besteira, sinto vontade de sentir a sensação, mas vem um frio na barriga junto com a excitação de fazer algo q nunca fiz.
15/05/2024 13h53
é mais provável sofrer um acidente de carro do que um avião cair e mesmo assim vc não deixa de pegar seu uber né?
eles respondem
15/05/2024 12h08
Acho que de avião voei umas 8x
Uma delas o avião ficou dando várias voltas pq deu algum problema de combustível
15/05/2024 13h48
Penso também, mas se for morrer num desastre aereo é rapido.
15/05/2024 13h52
Acho tranquilo viajar de avião, muito melhor do que de ônibus. Mas de carro também é legal, porque dá para conhecer muitos lugares diferentes.