Gosto de sexo com abraço, beijo, aquela vibe romântica

eles perguntam
7 4
elas respondem
15/05/2024 13h22
Você é carinhoso mas eu prefiro coisa bruta.
anônima
15/05/2024 12h27
Não.
15/05/2024 12h30
não tem nada a ver com ser soca fofo, vc só não gosta de fazer sexo, gosta de fazer amor kkkkkkkkkkkkkkkkk
cá entre nós as vezes fazer assim é bem melhor q aquela selvageria toda
anônima
15/05/2024 13h35
Acho que isso é bem subjetivo, talvez, em alguns casos, seja sim. Contudo, vai de pessoa pra pessoa e do momento. Eu prefiro um cara mais calmo, romantico, que beija, abraça e tem um bom ritimo calmo e constante.Mas tb curto aventuras mais ousadas e ferozes, vai do momento e da pessoa com quem estou. Acho meio nada haver chamar um homem de "soca fofo" só pq ele n está no mesmo ritimo, na mesma vibe q vc, cada um tem sua forma de dar prazer.
Essa questão é uma preocupação comum entre homens, sempre querem dar o melhor e querem se afastar de ser um "soca fofo" a qualquer custo. Mas é besteira, soca fofo nada tem haver com transar mal, tem a ver com os diferentes estilos como cada um entrega prazer, haveram casos n irá encaixar, n terá aquela quimica, mas n por fazer mal, mas por cada pessoa ter seu próprio gosto. Até pq, duvido muito que um homem que tenha sido chamado assim, tenha sido chamado assim sempre e por todas, n, né? Pq cada uma julga de uma forma, é ofensivo mesmo esse termo, mas n deveria ser usado como geral e regra que vc será "ruim de cama".
anônima
15/05/2024 13h36
Não.
Soca fofo é sexo srm graça, nada intenso e tampouco selvagem.
15/05/2024 13h40
Credo. Detesto. Mas muitas amam isso.
15/05/2024 13h48
Então, gostar de beijos, abraços e etc na hora do sexo, não significa que vc soca fofo, apenas que vc é romântico e gosta de conexão. Socar fofo é o cara não ter pegada, não ter firmeza pra fazer as coisas, ser passivo na cama e esperar que a parceira faça todo o trabalho.
eles respondem
15/05/2024 13h38
Se não dispensar afeto é socar fofo, eu tô nesse bonde dos soca-fofo
15/05/2024 12h51
Soft fucker
15/05/2024 12h20
De maneira alguma,você só e carinhoso na hora do sexo,coisa que poucos homens são hoje em dia ,continue assim campeão !
15/05/2024 12h32
Vc ama na cama e não fode nela