A mulher deveria se colocar no lugar dela e se valorizar ,não acham?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
15/05/2024 12h35
Eu vou pra treinar, mas tem muita puta que vai pra oferecer uma amostra grátis visual do que tem pra oferecer.
15/05/2024 12h36
cara pra mim a mulher pode ir pelada na academia fazer todos os exercícios pelada, se eu tô indo na academia pra treinar, pra que eu vou ficar olhando a mulher? cada um tem q focar no seu, academia não é pra ficar reparando em ninguém, mto menos pra bunda de mulher na academia, mesmo q ela esteja com um shortinho curtíssimo, vai fazer teu treino carai
15/05/2024 14h05
Claro...E digo mais! Elas deveriam ir treinar de calça cumprida larga camisetas de manga longa ou de burga, para não expor seus corpos com vestimentas, onde já se viu utilizar roupas adequadas para treinar!..Afinal academia por muito tempo foi um ambiente predominantemente masculino.
Não sei se existe mas deveria existir academias só pra mulheres, mas seguindo essa lógica, seria necessário que houvesse muita segurança para primeiro não infringir sofrimento a olhos assediadores e nem para as mulheres sofrer algum tipo de importunação por estarem vestidas de forma que o indivíduo possa considerar inadequado, imoral.
Mas o melhor mesmo seria que mulheres nem fossem para a academia!
15/05/2024 12h36
Pra atrair clientes.
anônima
15/05/2024 12h37
Pq é bonito e tem q exibir.
15/05/2024 12h34
Porque os homens dão biscoito.
Eu ia de calça de moletom e camisetinha kkkkk mais comportada, só se fosse de burca.
15/05/2024 14h07
Eu vou pra treinar, a exposição é consequência, quem quiser olhar que fique à vontade.

Quem fala isso é pq não conhece o ambiente de academia, fica o dia todo na internet vendo vídeos de caçadoras de likes.
anônima
15/05/2024 12h40
tá! qual é o parâmetro que vc tá se baseando para comparar que especificamente "hoje em dia" as mulheres vão se mostrar?
anônima
15/05/2024 14h15
Pq vivemos em uma cultura que sexualiza as mulheres e vendem isso como liberdade, elas acham que são livres vivendo dessa forma.
anônima
15/05/2024 14h31
E antigamente iam pra treinar, e exibir depois
15/05/2024 16h07
acho, elas usam short com o negócio todo enfiado na bunda
anônima
15/05/2024 16h09
Preguiça de explicar.
15/05/2024 23h25
Eu vou para treinar, não tenho culpa se vcs acham que faço stiff, agachamento ou sumô terra para aparecer p vcs ...se estivesse treinando , não estaria notando.
eles respondem
15/05/2024 12h40
E quem disse q são só elas?
anônimo
15/05/2024 12h25
Caramba, parece que os incels do site tiraram o dia de hoje para fazer ataques generalista e idiotas as mulheres.
O que a falta de buceta faz...
15/05/2024 14h11
Desde quando usar roupas curtas, coladas diz algo sobre alguém?

Porra, negão! Tu mora no Brasil, calor do caralho e vem pagar moralista, era para todos mundo andar nu igual indígenas. Não estamos na Europa.
anônimo
08/06/2024 21h54
Sim putas
15/05/2024 14h24
Acho que cê tem problema com mulher. Tá achando ruim, olha pra macho.

Ainnn, que ódio.
anônimo
15/05/2024 12h23
mulher quer ser a blogueirinha desejada da vez
anônimo
15/05/2024 14h38
Não só mulheres, a maioria das pessoas que frequentam academia é para se expor. Por isso não evoluem.
15/05/2024 14h13
Cara, o homem acontece a mesma coisa, regatas e etc, mas eu entendo elas, automaticamente elas vão se expor, fazer agachamento e etc, não tem como vc escapar disso kk
anônimo
15/05/2024 14h13
Sim