Numa limpa de rotina de quem eu sigo no Insta vi que um cara com quem eu tava saindo há um tempo deixou de me seguir daí eu deixei de seguir ele, isso foi em um domingo que eu deixei de seguir ele, quando foi na quinta ele me procurou do nada no whats (n nos falávamos há tempo) com uma conversa mole sem sentido.

Se ele deixa de seguir, pra que vai falar com a pessoa por outro lugar? Eu nem falei nada sobre isso quando notei, só deixei de seguir e nem quando ele falou comigo. Fiz a egípcia, se ele achou que eu ia me descabelar pra ele não aconteceu.
Qual o sentido do cara agir assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/05/2024 14h03
Colecionador de followers
anônimo
15/05/2024 14h04
Deixa eu conferir na minha bola de cristal aqui, perai... Ah nao carai, é de carne, sinto muito :(
15/05/2024 14h42
Atenção ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
15/05/2024 15h28
Ele tá tentando chamar a sua atenção. Se vc quer algo, mesmo que seja só atenção também, dê corda, joga o jogo. Se vc realmente não quer nada, não responda, não interaja.

Porém: Pelo fato de vc ter contado a história e pedir opinião, acho que vc também quer atenção dele.
15/05/2024 17h29
Só ele sabe.
elas respondem
15/05/2024 19h33
Nossa, ele deixou de te seguir e provavelmente todos os dias deve ter ficado olhando quando você iria deixar de seguir também para então te importunar.
Vergonha...
16/05/2024 02h04
eu sou a única florzinha daqui, ok? KKKKKKK brincadeira, esquece ele, miga! ele não quer, é sério