Meu rosto ta ficando muito redondo kkk me surgiu uma duvida!
Sera que mulher curte um cara mais cheinho ?

mais rosto ja era mais arredondado, porem com o bulking ta piorando

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/05/2024 14h51
Eu vi você na rua esses dias e quase vomitei. Não esta forte coisa nenhuma, nem parece que faz academia. Virou um completo gordo bolo fofo.
Quando vi de longe cheguei até a ter a impressão que estava vindo rolando em minha direção.
15/05/2024 18h35
Depende muito...
Tem uns que acho bonitinhos outros que sinto que não...