Casada há 5 meses mas juntos transando há 4 anos.
Não quero que isso aconteça me deem conselhos do que não fazer.

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/05/2024 15h17
É um conjunto de detalhes...

O homem "precisa" que as relações sexuais ocorram mais frequentemente. As urgências do homem são mais diretas, mas também são mais rápidas. É como uma chama que se alastra muito rapidamente, mas que também se dissipa rápido.

A chama das mulheres parece que demora mais para "pegar", mas também é mais difícil de apagar. Imagino que o desejo feminino é mais subjetivo e depende um pouco mais do envolvimento e intimidade.

Dito isso, o casal deve sempre se admirar, mutuamente. Um tem que babar um pouco pelo outro. E pra isso eles devem se conhecer muito bem.

Tem que ocorrer dedicação e paciência, sempre. Saber o que o outro gosta e instigar isso, projetar o desejo de um no outro. Doar-se para, quem sabe, ter algo em troca. Às vezes morrer na praia. Às vezes fazer sem esperar nada. Ter paciência quando um querer e o outro não.

Enfim, eu gosto de pensar que o sexo não é motivação e sim consequência.
15/05/2024 16h15
Caiir na rotina é não inovar no s3xo, sempre a mesma coisa cai na rotina, vcs tem sempre q inventar, procurar fazer algo diferente tipo sair para um jantar a dois, ir ao motel passar a noite, fantasias tentar realizar, algo que vc tem vontade q ele faça com vc ,ou vc tem com ele
anônimo
15/05/2024 15h14
Entrar na rotina é não ter mais muita vontade de fazer. Que nem eu, todo dia disposto a fazer oral na mulher de 4 ou com ela sentando em mim, nunca vai entrar na rotina. Podem se passar mil anos. Um casamento de 50 anos acabou de sair das fraldas.
15/05/2024 16h42
Pq fica comum, você pode ter a pessoa mais gostosa do mundo, você acaba se acostumando. Tem que regar, fazer coisas diferentes, mesmo assim a frequência sexual cai sim.
15/05/2024 17h16
Com o tempo as coisas vão perdendo a graça, se repetindo. Você liga o modo automático e só repete.
anônimo
15/05/2024 17h36
Pingar vela, chutar a costela, puxar o cabelo enquanto mete de 4 gritando minha égua, bater com a rola na cara dela, gozar dentro do ânus, fazer espanhola, usar gel lubrificante, surrar até deixar marca na raba, comer a mulher na cozinha, na piscina, no mato, na praia... isso é não cair na rotina.
elas respondem
15/05/2024 15h33
Acho isso uma grande burrice pois parece que as pessoas entendem o cair na rotina somente relacionado a sexo e se der a bucetona de ponta cabeça vai resolver todos os problemas. A questão é que a rotina interfere no sexo.
Quando você passa a conviver 24h com a pessoa algumas coisas e sensações mudam, você passa a ter mais acesso a alteração de humor e estresse, você não tem mais aquela expectativa de namorado quando passa a semana inteira ansiosa pra ver a pessoa, você tem que ter muita sabedoria pra lidar com situações pois você passa a ter acesso a coisas que antes não tinha . Algumas coisas deixam de ser novidade e passam a ser calmaria e isso reflete no sexo. Você tem que casar com alguém que te de prazer em estar perto e não com quem você só goste de transar.
Ninguém consegue arrumar um casamento merda só transando, ninguém passa 24h por dia 7 dias da semana em metendo em cima da porra de uma cama. Até porque se relacionamento fosse só isso a povo estava fodido pois o mundo tá cheio de puta por ai e se a pessoa quisesse só isso não precisaria nem casar pra ter.
Tem que ser eterno namorado.
Casamento feliz termina na cama e não começa nela.
15/05/2024 16h39
Por isso q n é bom transar antes. Pq a pessoa já fez tanta coisa q no casamento no início nem tem emoção mais.
*Esperando ser negativada*
anônima
15/05/2024 15h39
resumo breve: cair na rotina significa que tudo virou "comum" por exemplo: no namoro vcs saiam para jantar, agora não sai mais. tipo isso... outro exemplo é que quando vc namora bate a saudade daquela pessoa e já no casamento não, ela está ali o tempo todo. para não cair na rotina é só viver como namorados e evitar ter a mesma rotina sempre
15/05/2024 17h30
Pense assim: rotina nem sempre é sinônimo de problema no relacionamento isso no contexto geral. Rotina também significa estabilidade e qualidade.
No contexto geral de um relacionamento a comunicação é muito importante: porque gera consensos, ideias e mudanças/soluções isso tbm num contexto geral.
anônima
15/05/2024 17h31
Peguei nojo do meu marido pq ele só me procura quando quer transar, fora da cama não me elogia, nao tem nenhuma interação de desejo por mim. A noite ja vem de penis duro, não me beija, nao me toca nem faz a mínima questão de ensquentar o clima, tanto que tem vez que ele não faz questão nem de penetrar, só olha meu corpo e se masturba. Tem dias que ele ja deita na cama inventando desculpa pra não me tocar ou fazer oral e fica lá masturbando. Eu sinto desejo, tenho muita vontade de fazer sexo, só que assim eu não consigo, tenho a impressão de que o sexo é só pra ele, que eu só presto pra servir e nunca ser servida, então evito transar, também invento desculpas pq tenho certeza de que nao vai ser bom, vai ser horrível. E antes que venham me dizendo que tem que haver diálogo, conversar e tal, ja conversamos, ele ja sabe tudo que eu escrevi aqui, ja expliquei, ja chorei, já gritei, já ameacei por chifres, ja fizemos terapia de casal. Não tem jeito, ele faz um sexo bom no dia da conversa, depois volta ao sexo ruim novamente.
anônima
15/05/2024 18h29
Na real é a rotina, achei que não ia acontecer comigo, mas aconteceu no final prevalece o companheirismo só sexo não segura a relação, mas alguns fatores também influenciam como anticoncepcional que diminui a libido, o cansaço da semana, estresse com finanças e contas, aí depois vem os filhos que tem que dar atenção, vai tendo outras prioridades e o sexo fica um pouco de lado.