Eu não gosto destas mudanças que a turminha woke vem fazendo nas obras, então eu simplesmente não as assisto.
15/05/2024 15h57
Puta que pariu que bando de filho de uma égua. Na infância esse boneco me dava medo, eu dormia com cobertas peludas em um calor de 30° pra ficar protegida de tanto medo dele, tinha medo até de ir no banheiro e ele parecer pra mim a agora fizeram dele um merdinha de um viado.
Se eu ver ele hoje eu mato!
15/05/2024 19h41
Acho uma bosta pq ao invés de criarem algo novo com essas porcarias q eles querem colocar, eles mexem nas coisas que já estão prontas, alteram um monte de coisa só pra agradar um grupinho ou sei lá oq. Criar um novo eles não querem, mas mexer no que tá quieto...
anônima
15/05/2024 17h26
Pink money
15/05/2024 15h58
Acho bizarro se formos analisar que o Chucky é supostamente não adolescente...
Mas faz sentido na questão de que nessa serie tem inúmeros Chuckies com inúmeras personalidades, jeitos etc. Logo faria sentido ter um gay também...

Sobre ser woke (como li em baixo) acho que o mundo está a ir para "esse lado" mas neste caso não acho super descabido, mas claro que provavelmente fizeram isso para o povo bater palmas...
15/05/2024 15h41
Nem sabia dessa
eles respondem
15/05/2024 15h29
Acho que não precisamos ter opinião sobre tudo
15/05/2024 15h26
Curti. Ele sempre tratou mal a noiva, era um enrustido. Tinha o filho sem gênero. Faz sentido se juntar os indícios.

Estamos falando de um serial killer. Ser gay e beijar adolescente é o menor dos problemas.

Essas polêmicas sempre revivem franquias. Se fosse só mais um filme genérico dele caçando um garoto pra possuir o corpo (ih rapaz, mais um indício, hmmmmm) ia passar batido.

Enfim, força aos fãs de chucky.
15/05/2024 23h57
O que esperar de Don Mancini que é criador do personagem e gay, obviamente que uma hora ou outra ele ia cair na graça da onda woke americana e aderir a causa, eu nem sei como demorou tanto tempo...

Quando eu descobri que o Mancini era gay, eu já imaginava que isso poderia ocorrer no futuro kkkk

Assisti a primeira temporada da série dele, foi até legal, mesmo com o personagem principal sendo gay, mas depois a série ficou péssima, aquele negócio de culto do chuck, pqp kkkk viagem total kkk

Saudade dos chucks das antigas, até a noiva e o filho do chucky eram legais, depois, cagaram e sentaram em cima...
15/05/2024 19h55
Acho que eles queriam causar.
15/05/2024 19h38
Os próximos serão Jason quicando na motosserra e Freddy Krueger coçando o cu. Uma rasgadeira de pregas gore... com muito pisca-pisca.
15/05/2024 17h18
que caraio é isso... o filme desse boneco possuído já é uma bosta, agora mesmo que a franquia acaba.
anônimo
15/05/2024 17h12
E o ursinho Pooh virando um matador sanguinário, que mundo nós estamos...
15/05/2024 17h06
É... Tá tudo virando veado
15/05/2024 15h54
Fico pensando como diachos conseguiram encaixar isso no roteiro...
anônimo
15/05/2024 15h43
Porra até o Chucky kkkkkkk
anônimo
15/05/2024 15h42
Isso vai piorar, pq é um engenharia social q estão fazendo.
Eu só sei q eu n vou dar dinheiro para essas coisas, n vou aceitar viadagem dentro da minha casa e nasci e vou morrer sendo homem hetero.

E nunca vou aceitar essas porras, sempre serei contra