Em uma entrevista de emprego, eu nao sei se devo falar sobre experiencias passadas profissionalmente, até pq eu só trabalhei uma vez e foi em um supermercado. E Depois eu devo dizer sobre meus hobbies? Oque eu faço no tempo livre? Bom, eu nao faço nada que iria agragar na vaga que estou me candidatando. Será que deveria começar a ler livros sobre desenvolvimento pessoal e pelo menos fazer duas caminhada no dia a dia?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/05/2024 15h52
Fale sobre sua experiência profissional, sobre os cursos que tem, sobre seus objetivos profissionais.
Nada de falar do seu dia a dia ou coisas muito pessoais.
15/05/2024 15h52
Para qual vaga está tentando? Eu tenho ajustado o currículo de acordo com a vaga que estou olhando. Claro, teu histórico deve permanecer, mas podes incluir ou omitir detalhes de acordo com a necessidade.
Exemplo: Vaga para área administrativa, inclua nos hobbies/características que tens afinidade com computadores e pacote Office.
anônimo
15/05/2024 15h49
Mas a questão é: estão te perguntando isso em um encontro ou em uma entrevista de emprego?
anônimo
15/05/2024 16h15
Não sei
elas respondem
15/05/2024 16h28
Fala quantos anos você tem, onde você mora, quais cursos você tem (ligado com a vaga), sua experiência profissional (fala o que você fazia), suas habilidades e competências, se perguntar os hobbies diga que gosta de caminhar e ler, pra fechar fala o que você faz atualmente, tipo: (Atualmente estou desempregada ou blá blá blá). Fala a verdade sobre você, não mente.
Por isso que é bom nunca deixar de estudar e sempre buscar mais conhecimentos.