Comprei 3 camisetas e uma delas veio com a cor errada e quero trocar, mas como funciona? eu tenho que pagar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/05/2024 16h16
Não sei, manda mensagem pro vendedor. Eu acho que você vai ter que devolver e fazer uma nova compra, mas não vai precisar pagar nada no correio, só se entregar sem embalagem, aí tem que pagar uma taxinha pra eles, aqui na minha cidade é assim, não sei se na sua é assim também.
eles respondem
15/05/2024 16h16
nao sei mas to engajando a pergunta respondendo
anônimo
15/05/2024 16h11
Não sei, espero ter ajudado
15/05/2024 19h41
Que tal tirar esse tipo de duvida direto com o vendedor que te vendou lá? Sério, não adianta a gente falar uma coisa aqui e depois ser outra.