Deixaria ela careca
15/05/2024 17h06
nada, normal... se a pessoa não olhar enquanto está junto, pode apostar que olha/seca muito mais quando estiver sozinho(a).
15/05/2024 17h09
Só olhar, ok.
anônimo
15/05/2024 17h22
Eu largava
anônimo
15/05/2024 17h47
Não tem como eu te responder, eu não pretendo me relacionar com homens, sou hétero.
anônimo
15/05/2024 17h06
Mulher q tem auto confiança até mostra pro homem

"Vc viu a bunda daquela ali?"
15/05/2024 17h01
Terminaria
anônimo
15/05/2024 18h46
Deixava ela, e ia atrás de outra melhor
elas respondem
anônima
15/05/2024 17h42
Geralmente essas ações fazem de um relacionamento um tanto quanto infeliz e cheio de desconfianças, mas ainda parece um tabu algo tão óbvio. Como seres humanos, todos nós temos princípios positivos para uma vida tranquila, sabemos o que consideramos respeitoso e o que não é respeitoso. Entretanto, com o tempo, nós fomos nos esquecendo disso. Compactuamos com uma ideia de que devemos abaixar a cabeça e aguentar muitas feridas calados, o que de fato ocorre, mulheres e homens enforcam seu psicólogo para aceitar certos comportamentos dos quais não são legais em um relacionamento a dois, pelo simples fato de: não querer perder X, por achar que as coisas são como são e ponto final. Para que se submeter a ocasiões que podem nos entristecer, causar inseguranças, baixa auto estima, desconfiança e ciúmes excessivo? Já há muitas mulheres se dispondo a tal laceração, e eu, sinceramente, não desejo e nem estou disposta a passar pelo mesmo.

Muitos daqueles ou daquelas que fazem isso tem uma criação ou um convívio onde a ação é normal, ou seja, aprendem comportamentos reproduzidos em um determinado meio social, o que acaba sendo introduzido em nós mesmos durante o tempo de convívio. Por isso, é bom compreender a como não se contaminar com o meio, em como ter a nossa própria visão maleável do mundo – nada mole e nem rígido demais, extremos podem ser complicados.

Enfim, se alguém está em um relacionamento, é crucial que haja um respeito mútuo. Aquilo se faz com desrespeito à sua frente, poderá ser ainda pior pelas tuas costas. Para duas pessoas se relacionarem é preciso que ambos tenham caráter, é preciso que conversas sobre determinados problemas sejam levadas a sério, nenhuma mulher ou homem deve ser centro de reabilitação do outro. Como seres humanos, temos que compreender que em um relacionamento há duas pessoas com suas individualidades formando algo, praticar cultivar o melhor de ambos é a solução para um relacionamento duradouro.
15/05/2024 17h24
Fazer o quê: quando ele não toma conta do quê é dele, outros vão cuidar melhor ainda pra ele.
anônima
15/05/2024 17h54
Ele se tornaria meu ex. Só dar uma olhada tudo bem, até eu faço isso, mas se ficar secando é imperdoável.
anônima
15/05/2024 20h06
Eu secaria o primeiro macho que passasse por nós, se ele continuasse com esse hábito desrespeitoso, era fim da linha.
anônima
15/05/2024 17h00
Se ele trocasse olhar flertando eu separaria.
Se só olha eu testaria o contrário pra ver a reação seria tão calma quanto a minha kkkk
15/05/2024 18h47
depende, olhar ele pode olhar, ele não é cego, desejar é outra coisa
15/05/2024 18h38
"Quer? Vai lá, sabe que apoio muito o meu parceiro"
E xau Laura.