Já noto isso há muito tempo,quando uma mulher é vítima de maus tratos, violência, fica nítido a revolta população e claro, tem que ser assim mesmo.
Mas vcs já notaram também que se for o homem na condição de vítima, as pessoas no geral não ligam tanto com isso?
Aqui no MS uma mulher jogou soda cáustica no rosto do namorado, e o motivo? Por ciúmes. o rapaz ficou com lesões irreversíveis, ele ficou cego gente!... e por mais que seja algo inacreditável, as pessoas ficou fazendo piada da história.
Acredito que independente de ser homem ou mulher, temos que valorizar a vida,o ser humano. Essa história de mulher ser sexo frágil, comparada aos homem é verídico. Mas sabemos que tem homens que sofrem violência doméstica. E sofrem calados por não serem compreendidos e por medo de ser motivo de chacota dos outros.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
15/05/2024 16h58
Porque ainda consideram a mulher tão inferior que se um homem sofre violência, a culpa é dele por ser fracote.
anônimo
15/05/2024 17h32
porque a sociedade sem perceber é muito misândrica, falam de misoginia isso e aquilo por coisas mínimas ou apenas por evidenciar fatos, e isso corrobora mais ainda para a sociedade tratar os homens como sub-humanos.
A balança tá quebrada pra um lado só.
15/05/2024 18h54
Pq vivemos em uma sociedade matriarcal, misandrica que odeia os homens.

Os homens são a maioria nos presídios, tem uma expectativa de vida menor, baixa escolaridade e com maior número de mortes violentas.
16/05/2024 01h24
Porque não
15/05/2024 23h53
Porque moramos num país de gentinha ignorante que acha que homem vs homem é uma briga justa e não tem b.o, tem que ser resolvido com base na educação que pode levar 30~50 anos pra fazer efeito, mas ninguém faz nada kkkk

Enquanto isso, neguim matando os outros e saindo logo da cadeia kkk e ainda tem jumento que diz que só pobre vai pra cadeia no Brasil, mas um monte de pé rapado cometendo crime e saindo pela frente kkk slk, país fodido do caralho kkkkk
15/05/2024 17h12
Sempre foi assim.
15/05/2024 18h50
É só esse cara não permitir. Ele tem que se impor
anônimo
15/05/2024 18h51
Se fala sim, hoje mesmo vi perguntas sobre ballbusting
15/05/2024 18h57
Problema grave
elas respondem
anônima
15/05/2024 16h56
Aqui na minha cidade uma mulher cortou o pênis do companheiro, o homem quase perdeu o orgão, ficou na sonda e o povo também ficou rindo. Fiquei pensando se fosse o contrário: e se uma mulher tivesse as partes íntimas mutiladas pelo marido? Com certeza linchariam o agressor. E eu acho particularmente nojento ver mulheres rindo desse tipo de situação. Muito difícil encontrar uma explicação minimamente satisfatória para esse tipo de reação tosca. Que imundície.
15/05/2024 18h56
Os homens ridicularizam sua própria dor.
anônima
15/05/2024 17h02
A gente, pelo amor de deus. Geneticamente Um homem é Mais forte que a mulher, sinceramente eu iria considerar eles motivo de chacota sim, por que eles Simplesmente não se defendem? Está provado na genética que eles tem mais força física, é apenas dar um soco direto no rosto, pelo amor de deus. A situação é realmente difícil, porém pra mim é mesmo inacreditável que mesmo os caras sendo biologicamente mais fortes, eles não usem a genética deles ao favor. Pelo amor de Deus né.

Mais também tem o fato que muito deles Abaixam a guarda ao redor da amada ou companheira e são pegos desprevenidos, esses não são motivo de chacota. Depende muito entende? Eu tenho 2 opiniãos sobre esse assunto, a Opinião escrota e a opinião Boa
15/05/2024 17h38
Por causa do machismo
Wy-
15/05/2024 16h55
Pq homem consegue se defender melhor, não são tão indefesos