Há 9 anos atrás, velhos tempos kkkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/05/2024 17h32
Esse programa é fake que nem o João Kleber.
elas respondem
15/05/2024 18h26
Difícil analisar pois não há como saber o quão de verdade há nisso. Programas do tipo: Pânico, Ratinho, João Kleber eram especialistas nesse tipo de sensacionalismo.
Houve quem dissesse que havia um roteiro e contratavam atores, pessoas simples. Utilizavam situações do cotidiano
delas. O pagamento era em doações ou em pequenas cifras. Basicamente exploravam a imagem dessas pessoas e talvez até algumas histórias reais por audiência.
Isso me fez lembrar de uma série que eu assisti, envolvendo um apresentador na época, mt famoso que muito antes dos Datenas da vida explorava as fragilidades e mazelas e ao mesmo tempo manipulava o público, com muito sensacionalismo noq alavancava a audiência, só que neste caso, descobriu-se que o apresentador era criminoso.