Acho engraçado quando falam isso, já viram oração a ser imaginário resolver quando algum avião cai? Nunca vi, vai todo mundo morrer independente de ser ateu ou crente!!?

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/05/2024 19h42
A terra é eternidade ?
Estamos de passagem, minha flor.
15/05/2024 19h44
Não existe isso de se você não tivesse ido você não morreria, morreu porque chegou o dia e a hora.

Antes da nossa criação Deus escolheu a data do nosso falecimento.
anônima
15/05/2024 20h35
HAHAHAHAHAHAHAHAHA COMI VOCÊ É DIFERENTÃO E ENGRAÇADO HAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTOU CHORANDO DE RIR !!! COMO ERES INTELIGENTE, MANITO CARAUTO HAHAHAHAHHAHAHAHAH!
15/05/2024 19h46
Então tá
eles respondem
15/05/2024 18h21
O que esperar de uma mitologia que o suposto bem tem mais assassinatos que o próprio "vilão".
anônimo
15/05/2024 17h50
Se até Jesus morreu antes de ressuscitar, por que é que Deus iria impedir um avião de cair...
15/05/2024 18h43
Se cair mesmo, é porque não tiveram fé o bastante.
15/05/2024 19h52
É simplesmente fé cara, não tem como entender algo sem uma lógica. As coisas acontecem porque alguma coisa fez isso acontecer, uma falha na aeronave por exemplo. E para a nossa sorte, a fé não é um parâmetro para julgar/investigar acontecimentos no mundo físico.
15/05/2024 19h52
Se você realmente não se importasse ou tivesse certeza de que Deus não existe, você não estaria fazendo essa pergunta. Diria que você acredita em Deus mais do que muitos crentes, já pode pegar sua bíblia e ir pra missa/culto.
15/05/2024 20h38
As pessoas não precisam provar que acreditam em Deus mas sim ter experiências com Deus.
A salvação é única