Seja sincero, mesmo que ANONIMAMENTE.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
15/05/2024 17h53
Procuro ñ ter um no momento, estou mais focada no trampo e nos estudos doque em companhia.
15/05/2024 18h32
-Fidelidade.
-Reciprocidade.
-Confiança.

Um cara divertido, que trabalhe, queira crescer na vida, parceiro, que goste de transar, responsável e que saiba ser romãntico nos momentos certos.

Acho que só.
É pedir demais??? Kkkk
anônima
15/05/2024 20h58
O que eu procuro jamais vou ter. Seria bom demais pra ser verdade. Um tipo de relação tão rara que duvido completamente que justo eu vou vivê-la.
anônima
15/05/2024 18h02
Homem que não tem rede social Instagram/facebook/Elaeele etc
Responsável
Sério
introvertido
15/05/2024 17h46
Respeito, bom humor, carinho, inteligência e suporte.
anônima
15/05/2024 18h26
Quero um homem gostoso, atraente, independente, talentoso, confiante, carismática, bondoso, bom de cama, que conduza bem uma conversa e me faça me sentir segura com ele, últimamente tenho tido dificuldades para lidar com outras pessoas, parece que sempre piso em ovos. Só que eu preciso que este super homem também me queira, que goste de mim, queira assumir um compromisso e ser minha família, além de se dar bem com a família que já tenho.
anônima
15/05/2024 18h35
O que eu procurava antes
Um namorado que:
Me tratasse bem
Me desse apoio
E fosse um companheiro
Só que agora tô indo pra outro Estado, e amor não é o suficiente para que gente ficássemos junto.
15/05/2024 23h54
Fidelidade e confiança.
eles respondem
15/05/2024 17h54
Não quero relacionamento
15/05/2024 18h19
Não procuro relacionamento sério, senhor anônimo.
15/05/2024 20h59
Não tenho mais paciência
15/05/2024 23h01
Força e maturidade para não afundar junto nos vícios do parceiro
anônimo
16/05/2024 00h28
No momento tô focado nos estudos mas se for pra responder eu diria: um relacionamento com pretensão de casar claro, ter uma grande responsabilidade afetiva e entender que vamos ter momentos complicados e que faz parte de qualquer relação, mas quando você procura uma relação séria tem que sempre se perguntar antes se é aquilo que você realmente quer e se pretende levar pra frente, pensando no futuro e sempre valorizando as pequenas coisas sem deixar de lado o sentimento que os mesmos compartilham.