Tipo reter o semen faz com que ele tenha uma energia sexual maior e isso tipo atrai a mulher de serta forma ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
15/05/2024 20h40
Nunca pensei sobre isso.
15/05/2024 18h31
Mas que merda...
Acho que não, pode ajudar no desempenho mas agora uma gaja ficar "hm cheiro de quem não bateu uma, quero" duvido muito.
Ou aquele ar de quem anda atrás de uma presa para soltar o bicho... Mds
17/05/2024 13h32
Acho que vai com mais sede ao pote, oq torna algo melhor. Mas o cara bater uma DE VEZ. EM QUANDO não faz diferença pra mim
anônima
17/05/2024 13h30
Sim, não quero o esperma dele sendo desperdiçado na masturbação e sim todo para mim.
anônima
15/05/2024 20h15
Sim.
anônima
15/05/2024 19h14
Serta?
15/05/2024 21h29
Sim, mas não que essa energia sexual tenha alguma influência. O que me atrai é a autodisciplina e o fato de que o cara entendeu qual o único propósito do sexo: ser feito a DOIS.
anônima
15/05/2024 18h41
Eu amo quando homem se torna meu sub nesse ponto, de só se tocar comigo, de se segurar pra mim...
eles respondem
15/05/2024 18h29
Sim, de serta forma atrai
15/05/2024 18h33
O que realmente me surpreende é que em pleno anos 2000, com tanto acesso a informação, acesso a desmistificações, ainda tenha pessoas que acreditem em algum tipo de energia, espírito ou em charlatões. Se você não tiver dinheiro, bens materiais, desenvoltura social, participação social, uma boa aparência e contatos, você não vai arrumar mulher nenhuma, e se arrumar vai ser mulher de péssima qualidade, como 90% dos homens brasileiros são obrigados a enfiar na goela, porque o instinto reprodutivo fala mais alto que a racionalidade.
anônimo
15/05/2024 18h29
Sim, além é claro de não parecer um perdedor descontrolado

Mostra maturidade, virilidade
15/05/2024 21h38
Milagre não faz, mas eu noto que quando fico dias sem sacudir o Danone,, os atributos ficam mais realçados. A barba cresce mais rápido, a voz fica mais grossa, me sinto mais confiante, isso influencia, mas não quer dizer que as mulheres vão ficar loucas de desejo. Tem gente que faz nofap e não atrai mulher nenhuma, já tem outros que afirmam que atrai sim. O certo é você fazer nofap e tirar suas próprias conclusões
15/05/2024 20h41
Indiferente, acho que não muda nada
15/05/2024 19h02
Verdade. Meu tio fez retenção seminal e adivinhe, ele ganhou super poderes: ele pode voar, tem super velocidade, visão de calor. Vale muito a pena.
15/05/2024 18h59
Observando
anônimo
15/05/2024 18h36
Não, você que fica na noia de se satisfazer logo, acaba ficando mais ousado, e chegando nas mulheres, por desespero.
17/05/2024 13h33
Rapaz, se minha parceira pede pra segurar o leite só pra ela, pra mim é tranquilo.
anônimo
17/05/2024 13h36
A punheta deixa o homem derrotado e desanimado, faz todo sentido.
Mas tem dia que não da, precisamos estimular a testosterona, não da pra ficar guardando porra velha no saco.
17/05/2024 13h37
A prática leva a perfeição, mas eu vou virgem. Meu amigo q falou isso