Meu prefirido é o Igor Guimarães, mas gosto dos Gêmeos Siameses tb, eles tem coragem, piores que o léo lins, piadas sem escrupulos, e todas fobias e ismo possiveis. Acho interessante pela coragem, mas ai, acham que há um limite para piadas em show de Stand Up?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/05/2024 18h55
Sou apaixonada no Igor Guimarães
15/05/2024 18h58
Meu preferido é o Murilo Couto.
15/05/2024 19h06
Se não fizer piada com minoria, acaba o repertório.
15/05/2024 19h08
Afonso padilha,Felipeojr,Welson e lucio sincero

acho Leo lins sem graça
eles respondem
anônimo
15/05/2024 19h00
Ah, cara, eu parei de assistir stand up faz um bom tempo. Eu achava tão repetitivo sempre aquelas piadinhas manjadas com sogra, homem x mulher, sexo, etc. Piorou quando passaram a perguntar o nome das pessoas na plateia e o show do cara era só rindo do nome alheio.
Mas eu gostava do Fábio Rabin e do Nil Agra.

Tudo tem limite.
anônimo
15/05/2024 19h08
léo lins monstro da comédia. ❤️