Eu acho que a minha vida e a de todo mundo que e classe média para baixo e muito chata não tem graça e sempre os mesmos ciclos.

As meninas que estudaram comigo a grande maioria estão grávidas ou com filhos, ou tem emprego simples. Os meninos a maioria viraram bandidos inclusive aqueles que foram criados na igreja. Inclusives os que são classes média viraram bandidos.

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/05/2024 19h39
Não sei vocês, mas eu estou querendo fazer um filho.
15/05/2024 20h00
Eu não sei qual é o sentido da vida, a maioria das coisas nos deixam insatisfeitos e trazem problemas.
15/05/2024 20h35
Não sei ao certo mas vou no sentido que o mestre ensinou
elas respondem
anônima
15/05/2024 19h40
Não vejo. Pobre só nasceu pra morrer de trabalhar, sofrer e pagar dívidas. Embora tenha aqueles que tiveram a sorte de ser inteligentes e virar o jogo da vida, eu infelizmente sou pobre, burra e doente então a vida me fodeu de todos os jeitos. A vida é um tédio, não ter o que quer , não vestir o que quer, não come o que quer.. pobreza é um inferno.
anônima
15/05/2024 20h52
O erro do ser humano é querer procurar um sentido colossal nas coisas ou definir felicidade com bens materiais, status e etc, mesmo que ele possa aproveitar os fragmentos simples da vida nos momentos em que menos se dá por conta. É inegável que nós também precisamos de dinheiro e estabilidade em qualquer área para sobreviver, porém o que nós mais precisamos é: o meu próprio eu, o meu próprio corpo, a minha saúde, alma e mente. O resto, será consequência de um artefato do qual você já tem em mãos se bem cuidado.
Deixar o gosto amargo das adversidades lhe consumir, ao invés de tomar como aprendizado, é fadar tua garganta a engolir mercúrio líquido o resto da vida. Compreender que existe um pêndulo que lhe baterá às vezes com muita força e que às vezes nem tocará em ti, torna o nosso dia a dia muito mais leve e até "explicável". Por tanto, o que é a vida? A vida é uma experiência imprevisível pela qual o ser humano está fadado a passar, não escolhendo onde irá surgir e nem onde irá terminar, mas podendo escolher, muita vezes, como irá trilhar e o quanto irá aproveitar dessa corrida onde teus olhos estão vendados.

15/05/2024 23h47
"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isso é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13).
15/05/2024 20h02
Não vejo sentido nisso, a única coisa que me dá esperanças pra continuar é Deus.
15/05/2024 19h39
Não existe.
anônima
15/05/2024 19h55
Sei lá não tenho expectativa de nada, não estamos vivendo caminhando em direção a morte ? Mas ainda assim sabendo que morremos, não começamos o dia com esperança ? as vezes tem dias bons eu vivo o que tiver pra viver e pronto.
anônima
15/05/2024 19h45
O sentido da vida é trabalhar, passar tempo com a família, bons drinks com os amigos e se apaixonar (eventualmente ter o coração partido).
Outro sentido da vida é comprar online! A cada compra tenho de dois a três dias de vida encontrando um puta sentido pra viver rsrsrs
15/05/2024 19h55
@Gata_Gata Você estuda o que?