Todos
anônimo
15/05/2024 20h01
Liberdade
15/05/2024 21h15
Apenas evite lugares desertos.
15/05/2024 20h26
São Paulo em geral é perigoso mas alguns bairros conhecidos por roubos são: São Mateus (já foi considerado o local com maior número de roubo de carros do Brasil), Paraisópolis, Brasilândia, luz, liberdade, Itaquera, Sacomã na divisa com diadema e etc.
Vou quase todos os dias pra lá e tem mais alguns bairros porém não me lembro no momento.
15/05/2024 21h21
Em alguns bairros do centro, lá se encontra muito crackudos.
15/05/2024 22h14
São Paulo têm dois centros. O centro velho: Santa Cecília, república, 25 de março, Brás, praça Ramos, largo Paissandu, Anhangabaú, liberdade, glicério.

Centro novo: paulista, augusta, Berrini, vila Mariana, vila Olímpia.

O centro velho tem que tomar mais cuidado pq dependendo do bairro pode haver a presença da Cracolândia e tem muito bate carteira, mas tem bairro bacana para ir como: Brás, 25 de março, santa Cecília (a Cracolândia está lá no momento).

No centro novo a sensação de segurança é melhor, é mais limpo, tem mais opções de lazer. Aqui você tem que se precaver, como dizem os paulistanos "não moscar" ficar de bobeira com celular na mão.

Eu vou recomendar os seguintes lugares para você ir:

Av Paulista
Parque do povo
Parque Ibirapuera
Parque Villa lobos
Liberdade
Brás
Vila Mariana
Vila Madalena
Pico do Jaraguá (afastado do centro)

Esses são os pontos turísticos que você tem sensação de segurança, mas não é esse bicho todo que falam por aí.
elas respondem
anônima
15/05/2024 20h19
SP em peso é um estado perigoso.
15/05/2024 22h16
Visshhhh, moça a cidade de SP toda é perigosa. Até na Av Paulista vc não ppde vacilar com celular na mão nem mochila nas costas. Dentro do carro vc nao pode vacilar com celular nem com vidro fechado.
Cuidado pra nao se enfiar em alguma favela. Zona leste toda é perigosa.
Vem na fé, vai dar tudo certo, só não vacile.