Jamais julgando aqui as mulheres como interesseiras por favor não é isso

Mas eu percebo algo nas pessoas casadas como meu irmão/cunhada e meus primos e primas e alguns amigos e amigas , é a preocupação com as contas diárias , stress, dividas , muitos até com nome sujo pois a maioria deles gasta mais do que ganha e isso me causa um stress só de pensar passar por isso , pq eu já passei sozinho e foi um "Inferno ", hoje estou estabilizado ,mas creio se eu entrar em casamento isso terá grandes chances de acontecer pois é natural a dois você gastar mais , creio que isso faz parte do casamento
Acha melhor eu evitar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/05/2024 20h30
Acho que envolve muito planejamento e bom senso de ambos na relação. Importantíssimo não gastar mais do que se ganha. Mas daí evitar uma vida a dois pelo medo de se endividar, é bobagem (não exatamente isso). Tenha controle, objetivo financeiro, racionalidade, que provavelmente isso não ocorrerá.
anônima
15/05/2024 20h31
Eu nunca vou casar. To fora
16/05/2024 02h05
sim, normal
eles respondem
15/05/2024 20h32
Olha sendo bem sincero eu também acredito que tem que valer muito apena porque namorar custa caro.
É caro para conquistar, é caro para manter e é caro as vezes para terminar.
Isso que a gente tá só falando de dinheiro.
Mas pelo menos pra mim eu só entro em uma relação se valer muito mas muito apena mesmo.
Acho arriscado e ainda não vejo muitas vantagens.
16/05/2024 01h52
É normal
anônimo
16/05/2024 01h55
Sim.