A gente tava falando de sexo e daí ele soltou que fez em banheiro público e banheiro de sorveteria. Eu ñ gostei. O cara vir me falar onde pegou outra, achei sem noção. Eu tô errada? Tenho certeza se uma mulher falar isso pra um cara ele ia cair fora.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/05/2024 21h08
Ele é seu ficante, quem não pode dizer essas coisas para você é um namorado.
elas respondem
15/05/2024 21h10
Não entendi... vcs não estavam falando de sexo? ele só comentou lugares "estranhos" onde já transou.
anônima
15/05/2024 21h13
Já aconteceu comigo... Éramos ficantes e estávamos falando de transas em lugares estranhos... Daí ele disse que havia transado numa sala vazia numa universidade pública que ficava meio deserta nos fds durante as férias .. eu senti uma baita ciúmes, mas era só "ficante". Então, eu aconselho não entrar em assuntos muito íntimos que mexeriam com suas emoções, pq no fundo ele não vai acolher seu sentimento... Essa é a parte ruim de ficar, perdemos um pouco do nosso lado humano, dos nossos sentimentos e emoções naturais e não podemos cobrar nada.