Se for na questão de “estímulo”, até que faz sentido. Estímulo pro homem é o pornô, já pra mulher, é se sentir desejada (mas lógico que há excessões).
votei em Sim
16/05/2024 02h14
sim
votei em Sim
16/05/2024 07h19
Não. Isso se chama:
Validação e atenção = carência
pornô= doença
anônima
16/05/2024 07h25
Não entendi qual é a relação, para mim não tem nenhuma, nada a ver. Para ambos os sexos a atenção e a validação são importantes. Ademais mesmo que considerarmos como mero estimulo para o sexo, obvio que o pornô é muito mais eficiente, rápido e imediato que a atenção e validação para a mulher, que precisa muito mais que isto para se excitar, quanto mais atingir um orgasmo.
15/05/2024 21h54
Todo mundo deseja validação de algum tipo. Agora quando a pessoa quer chamar atenção o tempo todo, serve tanto para homem quanto para mulher, pode ser narcisismo
votei em Não
eles respondem
16/05/2024 06h20
Não, porque a dita "validação" é igualmente importante para o homem
(vide a quantidade de homens que mandam nudes)
e porquê mulheres também veem pornô
(vide pesquisas dos sites de conteúdo x).

Afirmar diferenças neurológicas entre os gêneros é um preconceito machista que tem nome:
Neurosexismo.

votei em Não
15/05/2024 21h29
Como assim?
15/05/2024 21h43
Esse
votei em Sim
15/05/2024 21h32
Não. Validação masculina é no trabalho, dinheiro, posse, poder. Pra mulher é na beleza e no romance.

Pornô é mercado do tesão e solidão. Olhou, bateu, dopamina e depressão pós. Cabou.
15/05/2024 22h34
Acho que não têm nenhuma equivalência
votei em Não