Cada vez menos eu quero interagir com outras pessoas, mas a contradição é que gostaria de fazer novos amigos e ter um relacionamento, mas eu simplesmente não quero papo com ninguém, quero conversar o mínimo, não quero interagir...queria já ter algo sólido e não começar do zero

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/05/2024 09h14
Não é regra. Conheço gente que não perdeu nem um pouco da bateria social, outras que com o tempo viraram eremitas.
16/05/2024 09h15
Não é regra, tem dias que eu quero e tem dias que não quero.
16/05/2024 09h19
Não é impressão.
anônimo
16/05/2024 09h28
Eu também não tenho ânimo nenhum para começar algo novo e olha que eu tenho só 21 anos
15/05/2024 21h56
Minha bateria social diminuiu muito no finalzinho da minha adolescência, mas agora, mais velho, eu acho que tenho mais saco pra conversar com as pessoas, bem mais do que eu tinha lá pelos 23 anos, quando estava com saco 0 para socializar com qualquer um.

Acho que vai da pessoa, mas conforme envelhecemos, sentimos menos necessidade de pertencer a grupos, de ter muitos amigos, etc. Se não já temos o mesmo interesse que tínhamos quando eramos criança ou adolescente, é natural essa bateria diminuir.
Quando você realmente conhecer uma pessoa que considere interessante, vai se esforçar mais para socializar, naturalmente.
15/05/2024 22h03
Está cada vez mais complicado estabelecer relações com os outros e com nós mesmos.
anônimo
15/05/2024 21h58
Se vc não quer sair, se divertir, conhecer pessoas, enfim, viver, para quê quer ter um relacionamento com alguém?
16/05/2024 11h58
viu quando eu falo que a mulher quer sempre estar na "segurança" mesmo que o cara seja ficante
elas respondem
16/05/2024 09h36
Sim, a impaciência é um fator predominante com o passar do tempo.