Tenho 25 anos, estou desempregada, tentando encontrar um emprego p conciliar com a faculdade, mas tá difícil, estou querendo um namorado tbm, mas minha mãe não deixa eu dormir fora de casa, estou tendo muita crise de ansiedade pq nenhum rapaz hoje em dia aceita namorar se n "dormir"com a namorada. O q vcs fariam na minha situação? Minha mãe colocou na cabeça q só quer q eu transe depois do casamento, mas não acredito q um homem irá aceitar isso hoje em dia, isso tá me dando muita ansiedade, não quero ficar sozinha, quero construir a minha família, estou me sentindo velha.

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/05/2024 03h41
Moça, não se preocupe, pois essas suas ânsias são coisas que partem de dentro de você, dentro do que você projeta em sua mente como acontecimento. Olha só, a primeira coisa que tenho que dizer é que existem, sim, homens que aceitariam esperar pra transar com você depois do casamento. E você só precisa seguir isso se VOCÊ quiser, e não precisam transar só na casa um do outro. E veja a expectativa de vida de hoje e com quantos anos tantas pessoas mudam de carreira, ingressam em algo novo, coisas assim, que verá que ainda é muito nova. Essas coisas vão acalmar você quando parar pra pensar bem.
16/05/2024 03h43
Acho questionável esse amor de qualquer rapaz que impõe como condição para namorar que a namorada durma com ele.
16/05/2024 03h42
25 anos é nova pra se sentir pressionada assim, o que vc fala pra sua mãe sobre a parte: 'Minha mãe colocou na cabeça q só quer q eu transe depois do casamento, mas não acredito q um homem irá aceitar isso hoje em dia"?
16/05/2024 05h32
Qualquer homem de bom caráter, que goste de você, aceitaria você não dormir na casa dele. Qualquer coisa, vai no motel, transe, e volte no mesmo dia. Fala pra sua mãe que tu e ele foram no McDonald's.

Porém sua mãe é/parece ser meio intransigente, isso sim pode afastar homens. Sogra chata e ranzinza ninguém atura.
16/05/2024 08h54
Quando voce conseguir um emprego, busque sua independencia, voce nao é mais criança e nem menor de idade pra sua mae ficar restringindo sua liberdade do que voce pode ou nao fazer.
16/05/2024 09h15
'nenhum rapaz hoje em dia aceita namorar se n "dormir"com a namorada'.

Quando mudar esse pensamento, vai achar um amor verdadeiro.
16/05/2024 09h47
Bom quem espera até lá provavelmente vai te amar, mas de qualquer forma você já é independente pode fazer oque quiser ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
16/05/2024 07h56
Foque na sua independência, depois faça o que quiser.
Fora que pode transar de dia com seu futuro namorado. Kkkkkkkkk
16/05/2024 08h40
Vc tem que buscar sua independência financeira para ter sua liberdade assim pode morar sozinha e criar suas próprias regras sem a pressão da sua mãe... Invista em vc mesmo seu crescimento e desenvolvimento como pessoas sem se preocupar em arrumar homem pq conto agente faz isso o resto é consequência aparece até pessoas de Nárnia querendo namorar pra tirar nosso foco
16/05/2024 08h45
Acho que você obedecer assim sua mãe é um problema grave, você já é adulta, deve respeitar, mas não pode deixar ela determinar a sua vida assim. Eu acho que você deve dar prioridade aos estudos, pode namorar, mas não deve ser a sua prioridade. Quando terminar os estudos e sair da casa da sua mãe aí é hora de ter um namorado e pensar até em casamento
16/05/2024 08h47
Te garanto que muito rapaz por aí aceitaria sim casar virgem, o problema é o tipo de cara que você procura se relacionar. Geralmente os que irão aceitar isso são os devotos, ou que pelo menos seguem minimamente o que a Bíblia diz.
16/05/2024 09h12
Estude, consiga um emprego, tenha a sua casa.
elas respondem
17/05/2024 18h59
Acho que já começa errado quando vc pensa em iniciar uma relação querendo agradar o outro acima dos seus valores por se sentir velha ou qualquer outra coisa. Se vc começar a pensar assim, vc não só vai dormir, como vai apanhar, pagar coisas para ele, ser traída e etc
Não são todos homens que querem dormir junto não, tem muito homem de família por aí esperando pessoas compatíveis com ele. Cuide do seu jardim, que as borboletas vêm
16/05/2024 05h58
Eu no seu lugar daria prioridade aos estudos e deixaria a vida fluir naturalmente, namore, dei sua escapadinha , mas não precisa estar agarrada a ninguém pra ficar com ele , se ele te quiser vai saber te respeitar e fazer com que as coisas dê certo pra vcs .