A minha atual esposa era divorciada e eu também. Nos casamos no civil, ela também quer casar na igreja, ela era católica e queria casar na igreja católica, mas a igreja não aceitou porque ela já se casou com ex marido dela na igreja católica. Ela aceitou casar comigo na minha igreja que é evangélica e faz o nosso casamento, já acertamos tudo com o pastor da igreja, marcamos o nosso casamento para o final do ano, ela falou que quer se casar vestida de noiva e com véu e grinalda, o pastor aceitou, batizou ela e ela mudou de religião. Me falou que não quer mais ser católica porque a igreja virou as costas pra ela quando negou nos casarmos e que gostou muito da minha igreja que a acolheu e que de agora em diante ela é evangélica.

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/05/2024 11h17
Pelo contrário, ela e você viraram as costas para Deus quando cometeram adultério.
Não existe "jeitinho" para as coisas de Deus, somente existe o certo ou errado.
eles respondem
16/05/2024 08h43
Bizarro ela se revoltar com um dos conhecimentos mais difundidos da Igreja Católica. Não virou as costas, apenas seguiu o manual.
16/05/2024 11h12
O problema já foi resolvido. Qual a dúvida?
Igrejas têm suas regras, basta buscar uma que coincida com suas demandas. Vocês já conseguiram.

Segue o jogo.
16/05/2024 08h43
Brutal †
16/05/2024 11h07
Mas que bagunça kkkk
Uma pessoa divorciada estar se casando com outra pessoa é pecado, posso estar errado é claro