Onde moro as vagas são pouquíssimas, então pretendo fazer provas para outros locais, mas gostaria de pedir transferência para meu estado depois.
Já li tantas informações a respeito que mais me deixou confusa do que esclareceu dúvidas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/05/2024 11h39
Existe a possibilidade, mas ela é vinculada a algumas variáveis - tem tempo mínimo pra ficar no local original, disponibilidade de vagas na sua região (pode ser que nunca cheguei a ter), autorizações superiores, etc.
16/05/2024 11h53
Pode sim mas acho que só depois do estágio probatório.
16/05/2024 11h54
Acho que é possível mas não de forma imediata, levaria um tempo e dependeria de um cargo livre para isso.
16/05/2024 12h58
Depende do órgão.