A mulher do meu primo está grávida e ela e ele sempre foram mt assim mais cmg do que com os outros primos,sempre me chamavam pra algum churrasco ou algo que faziam,só que me convidaram para o chá de bebê,mas não vou poder ir pq trabalho no fds,só que estou pensando em da fralda e um mimo digo uma roupinha ou algo assim,fariam o msm?Pq seria mt falta de consideração da minha parte.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/05/2024 12h26
Explique para eles que você não poderá ir devido ao trabalho. Se eles forem sensatos vão entender, e respondendo a sua pergunta, sim dá um bom presente pode ser um meio de atenuar a sua ausência no chá de bebê deles.
16/05/2024 19h13
Sim, faria.
16/05/2024 19h26
Falta de consideração porque?
elas respondem
16/05/2024 12h06
Faria sim.