E não, não estou falando de ficar no cangote da pessoa, aspirando igual a um retardado

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/05/2024 13h25
Quando leio essas perguntas me dou conta de como minha vida é bizarra. Eu sequer chego perto de alguém pra existir a possibilidade que isso aconteça.
16/05/2024 13h31
imagino eu num elevador dai tem um cara fungando meu cangote pra sentir meu cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk no mínimo eu gritava desesperada achando q eu ia ser esquartejada ali mesmo por um maníaco
xcx
17/05/2024 23h57
Nunca percebi isso não
eles respondem
18/05/2024 00h05
Sou alérgico a perfumes. Se eu der uma fungada um pouco mais forte, vai é entupir meu nariz.