Usar uma arma de airsoft (realista, claro) pra intimidar um assaltante?
Assim: o cara anuncia o assalto, daí tu finge que vai entregar os bens, meche na bolsa/mochila, tira a airsoft e ameaça atirar (as vezes até atira)?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
16/05/2024 14h25
compra um spay de pimenta potente que usa vai ser mais util, se vc jogar no olho o cara n consegue abrir os olhos de jeito nenhum por mais de 30minutos
anônimo
16/05/2024 13h57
se um dia você for assaltado não leve a mão na sua mochila ou bolso, vai levar um tiro
16/05/2024 14h30
Aí ele te mostra a dele, só que a dele provavelmente é de verdade.
16/05/2024 14h04
Pode funcionar. Mas também pode fazer com que o assaltante atire em você.
Quer arriscar?
anônimo
16/05/2024 15h44
Pode até funcionar se você tiver a certeza absoluta de que o cara não está armado, porém é melhor não arriscar. O melhor disponível para se defender são os sprays de gengibre e eucalipto, no entanto fique ciente de que você pode tomar um tiro ao tentar usar o spray.

Mas você pode usar a tática do sacrifício que é a de você ter pertences justamente para serem levados, tipo um celular que não funciona e uma carteira falsa.
anônimo
16/05/2024 15h57
Melhor pistola de chumbinho, pressão tipo essa:

16/05/2024 14h27
Lembra-se que um dia da caça e o outro do caçador ◉⁠‿⁠◉
16/05/2024 14h35
Vc presisa de uma tática mais inteligente já que tem poucos segundos e ele é mais forte... A arma não vai fzr ele correr já que está determinado a subtrair algo de valor de vc o mínimo que vai provocar é uma luta corporal... Vc presisa de uma estratégia uma tática para mobilizar ele seja na luta corporal ou uma arma lembre-se vc tem no máximo 3 segundos para reagir antes dele atacar
16/05/2024 14h38
Depende muito da situação. Pra intimidar alguém que vc sabe que está desarmado, é uma boa, agora na situação de um assaltante, se pegar uma arma um dos dois ter vai usar (só que a sua não funciona).
anônimo
16/05/2024 14h43
Vai virar faroeste, acredito eu que ele iria atirar sem pensar duas vezes
16/05/2024 15h55
kkkkkkkk
16/05/2024 15h58
Rapaz... Não recomendo
16/05/2024 17h55
Você vai tomar é tiro isso sim.
elas respondem
16/05/2024 14h27
qualquer um sabe a diferença de uma arma de verdade e uma arma de airsoft kkkkkkkkkkkkk
e no momento q vc for pegar se ele for esperto ele vai atirar em vc, vai pegar oq vc tem e vc vai sair baleada (se sair com vida ne) e sem nenhum pertence kkkkkkkkkk
anônima
16/05/2024 14h27
Não