Durante a conversa se na maioria das vezes o homem não dar continuidade na conversa vocês deixam de conversar com ele? Param de puxar assunto?
Vocês estão ali conversando responde algumas que você pergunta mas chega um momento que ele não dar continuidade

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/05/2024 14h27
É preciso olhar as partes para entender a totalidade...
Por que não puxou assunto? Será que está cansado? Tem outras coisas para fazer? Tem que trabalhar, estudar, etc?
A vida é desgastante em várias medidas e uma conversa chata não melhora em nada.
anônimo
16/05/2024 17h40
Eu não acho certo essa "pressão" de que tenha que conversar o tempo todo, às vezes acaba o assunto, mas aí eu lembro algo pertinente que gostaria de compartilhar com a pessoa, e chamo de novo, normal...
16/05/2024 14h22
É sinal de que ele não tem interesse.
16/05/2024 14h10
pouco interesse
16/05/2024 17h41
Acabou o interesse.
anônimo
16/05/2024 18h25
Obviamente. Ficar conversando e tentando puxar a boca de quem mais parece uma múmia é desgastante.
elas respondem
16/05/2024 17h46
Com certeza