Vejo q tem homem q mesmo achando uma mulher feia, se ela se oferecer, ele transa. Chupa, faz sexo, tudo.
Mesmo achando a mulher feia, como consegue sentir tesão nela?

elas perguntam
9 0
eles respondem
16/05/2024 14h19
Carência ...presisa esvaziar...
16/05/2024 14h20
O tesão advém de outras coisas além da beleza, como ela ser safada, ter iniciativa, dizer o que quer e o que gosta, não ser muito cheia de não-me-toques. Uma mulher divertida e confiante de si muitas vezes é muito mais atraente do que uma mulher bela e chata/enjoada.
anônimo
16/05/2024 14h24
o corpo da mulher pode ser bonito e peito e buceta excita mesmo a mulher sendo zoadinha
16/05/2024 14h25
O homem tem muita libido (devido à alta quantidade de testosterona)

Vou usar os números da escala decile normalmente apenas pra tentar explicar melhor a dinamica das coisas

O Wheat Waffles (um youtuber) fala (e eu concordo) que como o homem tem muita libido (e ele é programado pra tentar espalhar ao máximo os seus genes), quando ele olha uma mulher que ele classifica como 4/10 em termos de beleza pra cima, ele já sente vontade de fazer sexo com ela (mesmo ele nao achando a 4/10 linda de morrer, evidentemente).

Com a mulher a coisa ocorre de forma diferente . Pra ela "bater o olho" em um homem e querer fazer sexo com ele, ela tem que classificar ele como de 7/10 pra cima em termos de beleza. (e as mulheres dão essa nota pra pouquissimos homens). Isso pq como a mulher pode engravidar um numero limitado de vezes, a natureza programa ela pra ser mais seletiva.

Então, em sintese é isso. A mulher feinha (que seria a 4/10) já desperta atracao sexual na maioria dos homens pq homem tem muita libido (devido à testosterona). O homem é programado biologicamente pra isso. O homem é programado pra tentar espalhar ao máximo os seus genes e a mulher pra tentar selecionar os melhores genes possíveis.
16/05/2024 14h18
se for só pra sexo, homem não se importa com a beleza.
16/05/2024 14h21
Mulher tambem transa com homem feio se ele faz tudo isso tambem.
16/05/2024 14h23
beleza é muito subjetiva, tudo isso contribui
16/05/2024 14h23
Beleza é relativa, o que é feio para uns, pode não ser para outros.
16/05/2024 14h31
Sendo peituda é dentro