Tava pensando... esses iatezão grandão, será que eles tem um tanque de bosta tipo os ônibus de viagem da Saritur, ou será que eles jogam tudo no mar?

Quando eu for bem rico talvez eu compre um, mas não queria que poluísse a casa dos peixinhos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/05/2024 15h56
Tem empresas que fazem a limpeza dos tonéis higiênicos, geralmente são as mesmas que fazem limpeza dos tonéis de aviões.
16/05/2024 16h02
No meu iate o lixo é acumulado em tonéis, como o anônimo comentou, e separados em orgânicos e inorgânicos, para serem recolhidos e descartados posteriormente.
16/05/2024 17h54
Cara, no mar.
16/05/2024 17h59
Alguns iates, como o da foto, possuem sistemas sofisticados de tratamento de esgoto a bordo, que permitem o descarte dos resíduos sem causar danos ao meio ambiente. Outros iates possuem compartimentos específicos para armazenar esses resíduos até que sejam descartados em locais adequados.