e que não se atraem pela ideia de compromisso tradicional, de estabelecer uma família. Eu não sei exatamente se sou agâmico ou só poligâmico mesmo rsrsrsrs

Veja a reportagem:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/05/10/o-que-e-agamia-termo-define-tendencia-de-relacionamentos.ghtml

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/05/2024 15h41
Eu não. Desde pequena eu sempre quis casar e ter uma família, mesmo diante de muitos conselhos controversos. Então não...
16/05/2024 15h49
Quero casar e ter 6 filhos
eles respondem
anônimo
16/05/2024 15h36
Não sou. Meu conceito de vida é baseada em quem deu certo, não em quem fracassou. A maioria esmagadora dos homens bem-sucedidos possuem famílias. Do top 10 bilionários, todos possuem família. 100% dos meus colegas de trabalho possuem família. 100% dos homens do meu convívio imeditado que se pode considerar vencedor possuem família.

A própria teoria motivacional da Administração Pública, na qual estou inserido até o pescoço, reza que o sucesso e a autorealização são atingidos após subir degraus numa pirâmide de necessidades, onde o grau mais alto consiste em ter uma família, descendentes e depois um legado.
16/05/2024 15h39
"a agamia aparece pela primeira vez como uma rejeição expressa da gamia em 1 de janeiro de 2014 no blog contra o amor"

Povo quer inventar moda
16/05/2024 15h40
Agâmico = soyboy