Entrei num novo trabalho, e um moço sempre que conversa comigo sorri, percebo que ele se sente à vontade do meu lado. Muito respeitoso e me pede trabalhos de confiança. Digo, parece que confia muito no meu trabalho. Me cumprimenta sempre com beijo no rosto, nos conhecemos há pouco tempo. Quando há reuniões, sorri com o que falo, presta atenção e notei que numa última reunião, aproximou sua cadeira de mim e curvou o corpo em minha direção. De forma leve, espontânea. Tenho reparado nisso mas não faço ideia do que esteja acontecendo, se é que está. Mas isso tem me despertado um pouco de atenção. Qual é a opinião de vocês? Será que ele pode estar pensando algo, ou será que é só uma admiração do trabalho mesmo? Vocês que são homens, o que acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/05/2024 18h33
Postura antiprofissional beijar colega de trabalho no rosto.
16/05/2024 18h50
Ele tem interesse sim.
16/05/2024 15h24
Nossa meu deus do céu caramba estou pasmo
16/05/2024 15h30
Ele te quer
16/05/2024 18h46
Não tenho a mínima ideia.