Eu acho
16/05/2024 15h59
Toda não, mas uma boa parte acredito que sim, só precisam se sentir bem a vontade com o cara para se soltarem na cama.
16/05/2024 16h01
Acho que não, mas também acho que um erro comum é pensarem que as feministas não gostam. Tem muitas que não admitem, mas, no fundo, gostam.
16/05/2024 16h01
Acho que a maioria gosta, e uma outra parte menor de mulheres gosta de variar entre dominar e ser dominada, e uma parte ainda menor curte dominar sempre, o problema é que o pessoal cria um preconceito muito grande com a mulher dominando ou o homem que gosta disso ( tipo eu) e aí alguma mulheres desistem e se juntam a maioria que fala que mulher nasceu pra ser dominada pelo homem
16/05/2024 16h14
Sexualmente não, mas no fundo do fundo do fundo toda mulher quer um homem forte e preparado pra enfrentar a vida. Nunca vi ou conheci nenhuma feminista ou "empoderada" que quisesse se relacionar com homem fraco.

É algo pior do que contradição entre o que é dito e feito, essas mulheres são e vivem de contradições. São as esfinges.
anônimo
16/05/2024 16h15
Perfil fake de punheteiro
16/05/2024 16h25
Nem todas, porém muitas.
16/05/2024 16h49
Absolutamente
16/05/2024 17h34
Sim até às que não querem ser.
elas respondem
16/05/2024 17h59
Depende muito do tipo de experiências que a pessoa teve na vida, a maioria gosta, eu inclusive, mas conheço meninas que odeiam se colocar em qualquer posição do gênero por ter ansiedade e medos reprimidos com relação a abuso e assédio.