Na epoca da escola, no ano de 2016-2017, quando tinha 15 anos, ninguem me queria, nao era paquerada, os meninos zombavam de mim, as vezes falavam zoando que alguem queria ficar comigo, aí o menino falava: "eu nao, sai fora". Cada um tentava arrumar uma garota para o colega, eles apontavam para cada garota da sala e perguntavam se ele tem interesse nela e ele só dizia que não. Até que quando chegou na minha vez, ele olhou para mim e fez um cara de surpreso, e disse "nossa" como se eu fosse a coisa mais feia que ja viu. Tive varias paixoes platonicas nao correspondida, mas hj em dia na fase adulta sempre tem algum cara interessado, ja recebi elogios, cantadas coisa q nunca aconteceu na adolescencia, porem muitos só querem se aproveitar

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
16/05/2024 16h05
O final da puberdade é uma fase complicada, a gostosa do ensino médio fica feia e a Maria que ninguém dava bola fica gostosa.
16/05/2024 15h59
Só pros virjola bullinado ex nerdola da escola q n conseguiu arranjar mais ninguém
16/05/2024 16h00
É que eles envelheceram e são os que sobraram solteiros
16/05/2024 16h01
Certamente você deve ter ganhado mais corpo de lá para cá ou mudado seu estilo de roupas que usava, e até mesmo o modo como anda e se comporta.
anônimo
16/05/2024 16h19
Vai ver teve o glow up...
16/05/2024 17h52
Hoje em dia ficam com qualquer porcaria.
16/05/2024 18h56
O povo cresce e descobre que há coisas mais importantes que um corpo bonito.