Hoje em dia, você se declarar para alguém por meio de cartas é considerado brega, você tenta dar flores para alguém e a pessoa responde "flores só em enterro", não vemos mais serenata, as moças não bordam mais lenços para darem de presente para seu "crush", a moral e ética e começou a ser esquecida. Casamentos começaram a esfriar, começam cedo e terminam cedo, e muitos casais nem tentam lutar para continuar com o casamento, o que destrói o psicológico dos filhos. As crianças e adolescentes estão cada vez mais à própria sorte, quando a internet passou a virar os novos pais. Os valores começaram a se inverter, tudo virou um caos.

Essa crítica não é sobre casamentos ou relações LGBT, portanto, militantes, fiquem em paz.

elas perguntam
7 0
eles respondem
17/05/2024 10h15
Casamento antigamente era pra permitir as mulheres de transar com seu marido sem que elas fossem julgadas e os homens iam trepar com todas. Raríssimas exceções que não seguiam esses costumes. Hj em dia eu vejo o casamento pra dar golpe em ricos até pq quase todo mundo trepa antes do casamentos, mas ainda sim, há exceções.
As coisas estão mudando sim, homens românticos são taxados com "bobões", logo, ficam com receio de fazer algo mais romântico para uma mulher que eles desejam te-la do seu lado e isso de certa forma vai deixando as pessoas mais frias juntos com outros diversos fatores. Não sei onde iremos parar, mas sim, estamos ficando mais frios nisso.
17/05/2024 11h49
Se a humanidade sobreviver até lá. No ritmo que estamos, acho difícil.
17/05/2024 11h57
O mundo mudou rápido demais.

Em pensar que eu vivi essa época de mandar cartas, serenatas, só não tinha o lance do lenço. Isso foi a uns 30 anos atrás. Para mim, parece ter sido no ano passado.
Ensinar aos filhos a terem respeito e educação hoje é "abuso", "violência psicológica" e os pais podem ser presos por isso.
Relações de trabalho deixaram de ser meramente profissionais para virarem um clube de gente carente, fútil, fofoqueira e sem ética, onde o trabalho fica em segundo plano.

Por essas e outras, sou bem feliz vivendo aqui na roça, ao som de pássaros cantando, grilos, vento balançando as copas das árvores, aquele minuano. Porque a coisa vai ficar muito pior.
16/05/2024 16h10
Lembrando que essa tendência é mais ocidental. Pode ser que se inverta, e, se não inverter, teremos abundância muçulmaninhos no Brasil daqui há alguns séculos.
16/05/2024 17h01
Só por imbecis mesmo
16/05/2024 17h05
Não sei
16/05/2024 17h07
"e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria esfriará" — Mateus 24:12