Ela é super educada e inteligente, médica formada, tem 29 anos.
Eu não sou nenhum burro, mas não sou igual a ela, me sinto meio deslocado, além disso não sou bonito.
Ontem ela disse que me ama, o que foi bom já que eu não tenho dúvidas dos meus sentimentos por ela.

Trabalho na minha área de formação, tenho meu negócio próprio e ganho bem, porém o dinheiro não é o problema, fico me sentido mal com a questão intelectual.
Basicamente investi todo meu tempo na minha área e no meu trabalho, sou bom somente naquilo e conheço muito pouco do resto.

O que vocês acham?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
16/05/2024 16h41
Uai, sempre dá pra aprender mais, começa a ler os clássicos, chame ela pra ir aos teatros, pegue gosto pela coisa e logo vão poder debater sobre essas assuntos em comum. Mas se não for sua praia, não faça só pra agradar.
anônima
16/05/2024 17h22
Casa com ela
16/05/2024 18h21
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo
anônima
16/05/2024 18h22
Qual sua idade?
16/05/2024 18h23
Tenta aprender mais e até tenta pedir para ela te recomendar algo...
Aí podem falar disso
16/05/2024 18h24
Case logo antes que outro apareça
eles respondem
16/05/2024 16h46
Realmente não é uma boa experiência quando existe um abismo intelectual entre duas pessoas. Porém, avalie bem se não pode ser o caso de você estar superestimando a erudição dela. Não é fácil tornar-se médico, e isso também requer grandes sacrifícios intelectuais para dedicar-se à formação em Medicina. Ao mesmo tempo, é muito comum encararmos médicos como sendo pessoas quase transcendentes em inteligência, quando muitas vezes o que eles têm são outras qualidades como disciplina, persistência e foco. No mais, se você gosta dela, tente diminuir o gap explorando também esse universo intelectual.
16/05/2024 16h39
Eduardo e Mônica.
anônimo
16/05/2024 16h46
Complicado mano, a pessoa meter um eu te amo logo de cara, das duas uma ela está querendo te iludir ou ela é uma doidinha que se apaixona fácil.
anônimo
16/05/2024 16h50
Vai pra cima, e seja feliz, meu amigo.
anônimo
16/05/2024 17h21
Ninguém nasce intelectual. É preciso estudar para alcançar esse status e a menos que você sofre de algum problema de saúde que atrapalhe o seu aprendizado, nada te impede de estudar e se tornar mais culto.
16/05/2024 17h22
Comece a ler livros, recomendo literatura clássica.
anônimo
16/05/2024 18h47
Se ela disse que te ama, certamente está se referindo ao seu estado atual, que inclui, segundo você, uma certa burrice. Se quiser elevar seu espírito através do conhecimento, ótimo. Mas faça por você, do contrário será superficial e infantil.
16/05/2024 18h51
Acho que você é muito inseguro. A mulher já disse que gosta de você. Se isso não é o bastante, melhor separar.