Só se o emprego valer a pena
16/05/2024 17h08
Depende da área e da organização da empresa no processo de seleção. Em TI, durante a pandemia, muitas pessoas sem qualificação foram contratadas em processos seletivos mal implementados. Sem uma avaliação técnica, por exemplo.
16/05/2024 17h09
Nada é necessário.
anônimo
16/05/2024 17h46
Não, eu sempre fui do fundão e colava nas provas, não lembro de um dia q estudei para alguma prova, mas me interessei por TI e hoje ganho pouco mais de 3 salarios e iniciei como um funcionário base burrão e descartável, aos poucos foram vendo minhas habilidades e cresci na empresa.