Pq meu filho foi onde trabalho domingo e já veio correndo me abraçar,aí meu patrão deu uma olhada e fez uma cara estranha,meio que estava sorrindo e fechou a cara e eles disseram que ele poderia ir lá me visitar de boa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/05/2024 17h21
Tem de tudo nessa vida.
anônimo
16/05/2024 17h33
Meu chefe me segurou uma vez que tive oportunidade de ir para um setor na minha area, não digo que é siumes mas é porque sou muito eficiente no que faço e todos do meu setor não vai fazer igual eu, um dos motivos de eu estar procurando outro emprego pois sei q vou morrer nesse cargo.
elas respondem
anônima
16/05/2024 17h34
Ta se achando hein