1.06K  04/06/2024 09h20

Um colega meu não quis namorar com ela porque parece que uma vez ela disse que gostava de homens com mais de 1,85. Ele não a quis porque achava que ela não era confiável e poderia trocar ele a qualquer momento por um mais alto ou coisa pior.

Sinceramente eu não tiro a razão dele, cada um é cada um, só acho que ele não deveria ter contado o motivo pra ela kkkkk porque acho que assim evitaria aquele barraco (não foi bem um barraco, mas ela ficou falando muito alto) que ela fez por causa de uma simples rejeição.

eles perguntam
22 43
elas respondem
anônima
16/05/2024 18h09
Não acho n. Se ela se interessou por ele, houve uma razão, né? Todo mundo tem seus gostos, eu gosto de homens mais altos que o geral, mas isso nunca interferiu na forma como me relaciono. Já me interessei por rapazes do meu tamanho, e o tamanho deles que era menor do que o que eu costumo me atrair, não fez diferença no relacionamento. Ela só expôs o gosto dela, assim como vc e seu amigo, assim como todos tem seus gostos peculiares. Eu entendi que ele se sentiu inseguro por se involver com alguem que tem gostos por homens mais altos q ele, é compreensivel, algumas pessoas são mais inseguras, mas ele deveria levar em consideração que se ela quis ele n foi por "prêmio de consolação", mas sim pq ela gostou de algo nele. Apesar de gostar de homens altos, nunca a altura de um cara me fez gostar mais ou menos dele.Ela foi bem descompensada ao agir de tal maneira ao levantar a voz por causa da rejeição.
anônima
04/06/2024 08h04
Acho até plausível sim, eu tenho 1,71 de altura e sou loira, e se o cara que estou interessada me dissesse que gosta de mulher baixinha com menos de 1,60 e morena, óbvio que eu cairia fora. E eu também diria o motivo;

AS pessoas falam merdas e não se dão conta que isto pode ter consequências. Se está ficando com alguém, precisa ter cuidado para não ofender esta pessoa, de alguma fora,
29/05/2024 21h16
Pra mim ele foi idiota, se altura fosse algo tão importante pra ela, ela não estaria com ele, q pelo contexto, não deve ser tão alto, mas enfim, não foi ela q perdeu, só passou vergonha por ter surtado por porcaria.
29/05/2024 17h14
Acho nada, só eram incompatíveis. Se o cara já começa a se relacionar achando que vai ser trocado, melhor nem começar mesmo. Embora eu ache bobagem essa coisa de altura, não julgo ninguém que possua seus gostos pessoais na hora de se relacionar, mas achei desnecessário ela ficar comentando as próprias preferências em relação ao rapaz, acabou deixando ele inseguro mesmo. Normal, vida que segue, tenho certeza que os dois encontrarão pessoas bacanas pra se relacionar futuramente.
27/05/2024 11h43
Acho muita besteira, de ambas as partes, é seu amigo é inseguro...
25/05/2024 21h58
sim, até porque se um cara diz que curte algo que eu não sou, eu perco o interesse na hora
anônima
21/05/2024 20h34
Ah embora todo ser humano tenha exceções às suas preferências e é capaz de ela ter sim gostado dele mesmo ele tendo menos de 1,85m eu SUPER ENTENDO ELE, porque isso gera insegurança. Ela não deveria ter falado isso pra ele ou perto dele etc.

Tipo eu sempre preferi magrelo mas já me interessei por um gordo, eu não tive nada com ele mas nunca falaria isso pra ele se eu tivesse tido algo (ou não tendo nada), ele se sentiria mal se estivéssemos juntos, sabe?

Pra ter algo sério com alguém, tem que passar segurança pra pessoa.
21/05/2024 09h33
Teu colega é um homem inseguro.
anônima
21/05/2024 08h26
Seu amigo é inseguro.
21/05/2024 01h05
A maioria das mulheres preferem caras mais altos que elas....mas altura não é a única característica que buscamos, atração é um conjunto... não é pq um homem é alto que irá atrair a guria ...só que o problema são os extremos ( ser bem menor que a mulher ou ser um gigante ). Achei ele exagerado sim, confiamos tem mais relação com caráter do que com preferências físicas.
anônima
16/05/2024 18h59
Que tamanho essa criatura é ? Pra exigir isso, eu acho isso exagero se o homem já é maior isso me parece já suficiente
anônima
29/05/2024 22h30
Olha ,ela só expôs seu gosto e seu amigo né,se sentiu ofendido e inseguro,considero errado o que ela fez.
29/05/2024 19h03
Seu colega é fresco!
anônima
29/05/2024 17h21
Ele mostrou que é inseguro, por isso fez questaode falar o motivo do fora. Que coisa feia.
27/05/2024 14h42
Pixote - Insegurança
29/05/2024 22h45
Mas é um bocó...
26/05/2024 02h34
Nss não entendi nada
26/05/2024 01h46
Não vou julgar, eu entendo ela
anônima
26/05/2024 01h45
Cara isso é coisa de quem tem13 anis pelo amor
anônima
16/05/2024 18h05
Eu acho
25/05/2024 19h57
Meu deus que inseguro, só porque ela acha atraente uma característica não significa que ela vai pegar o primeiro que tiver ela
eles respondem
16/05/2024 18h46
Se eu não me encaixo nas caracteristicas que ela gosta, eu perderia o interesse.
22/05/2024 12h26
O cara não sentiu confiança e caiu fora, perfeito!! Muito melhor q os escravocetas q não conseguem dizer não, aceitam tudo!! Porém, contar o motivo é burrice. Inventa uma desculpa, diz q é coisa dele e não por causa dela kkkkkkk o padrão...
21/05/2024 00h07
Acho. Se ela já disse que gosta acima de 1,85, eu já me retiraria. Tenho 1,80. Também não falaria o motivo. Rs apenas que não era do meu interesse aquela relação.
01/06/2024 13h19
Nunca há ou haverá motivo plausível pra elevar o tom com ninguém.
Ele tem todo direito de não querer.
Ele tem direito de poder ser sincero e dizer a verdade.
E ela tem direito de ficar chateada.
Mas não tinha direito de falar alto com ele.
Se eu concordo com o motivo do fora? Não! Acredito que seja insegurança por parte dele, ou uma desculpa que tenha inventado so pra não corresponder a ela.
Mas é direito dele...
31/05/2024 16h01
O ego é foda, o cara rejeitou por não ter 1,85 e ela ficou revoltada por ter sido rejeitada por um cara com menos 1,85 kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Ainda bem que não deu certo, dois inseguros kkkkkkkkkkk
27/05/2024 11h59
simplesmente não da pra acreditar no que a mulher fala pq são mt instáveis, preste atenção nas ações dela. mas mulher gostar de cara alto é igual o cara gostar de bunda. se não for muito pequeno(a) não vai ser motivo pra termino
25/05/2024 19h49
Eu acho que as vezes algumas pessoas exageram nessa coisa de altura, tratam os baixinhos como inferiores, e eu não gosto também, mas dar um fora assim na pessoa já é meio pesado
25/05/2024 22h03
Sim, os anões precisam deixar as mulheres para os mais altos.
22/05/2024 12h59
Claro, punidor.
16/05/2024 18h03
A gente sempre se lembra da mulher barraqueira, mas esquece de quem fica calado. E falar a verdade nunca é uma opção ruim.
21/05/2024 20h25
O povo hoje em dia tem que fazer esforço para querer mulher. impressionante.
16/05/2024 18h04
Acho que ele tá certo. Provavelmente ela enxerga ele como o "prêmio de consolação" (aquele cara com quem a mulher aceita, se relacionar, enquanto nao acha um outro que ela considera melhor)
anônimo
29/05/2024 22h14
Relacionamento é baseado na confiança, seja homem ou mulher se você não confia no parceiro(a) caia fora .
29/05/2024 22h19
Seu amigo é inseguro. Qualquer coisa que ela falasse seria motivo para dispensar a moça. Não ia fazer diferença.
29/05/2024 23h06
Bom, sinceramente eu acredito que este motivo é plausível sim, pois se ele sabia que ela gosta de caras bem mais altos, então ele prefere mil vezes dar um fora nela do que ficar se iludindo com uma eventual relação que poderá trazer desconforto para ele a longo prazo.

Desenvolvimento pessoal sempre! :)
anônimo
31/05/2024 16h03
She should kill him in the public and take his heart off
anônimo
02/06/2024 23h23
Eu acho legítimo. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se ele já tinha a informação da preferência dela, não se encaixando nessa preferência, ele pode muito bem não se arriscar, principalmente se ele pretende relacionamento longo ... Ele poderia apostar que daria tudo certo, apesar dos apesares? Sim, poderia, mas também não é obrigado a isso ...
04/06/2024 07h53
O cara foi tolo. Hoje em dia terminam por qualquer besteira. Se fosse uma traição, uma falta de respeita, mas por isso?!
04/06/2024 09h20
primeiramente, diferenciar dispensar de um namoro e um fora em um flerte...
namoro ja aconteceu algo, tem alguma história...
flerte é algo momentaneo....

me parece que tinha alguma história ai, basta saber se ja tinham ficado!

ele deu o fora, pq entendeu que ele não tem confiança pra ter aquela mulher, então decidiu dar o fora do que correr o risco de ser rejeitado no futuro,
e o barraco aconteceu por que a pessoa não conseguiu lidar com o fato de ser rejeitada...

não é certo, nem errado, é uma decisão que eu não faria...e se resolvesse dar um fim em algum relacionamento não seria por esse motivo....
21/05/2024 20h30
Fez certo ele, se não confiava não deveria ficar ou continuar algo que estava tendo com ela, e também acho certo ele contar o motivo pra ela saber onde "errou", enquanto ao barraco é normal, maioria das mulheres não sabem lidar com a rejeição!
16/05/2024 19h22
Tem louco pra tudo
anônimo
17/05/2024 15h14
Acho que sim
21/05/2024 00h31
Ele teve um bom motivo, tbm perderia confiança fácil kk
21/05/2024 00h34
Achei um exagero, mas cada um tem seus motivos pessoais
anônimo
21/05/2024 01h53
Eu tenho a solução!

Compra duas pernas de pau, dai ele fica mais alto que ela.
21/05/2024 06h52
Eu acho
21/05/2024 08h28
É um motivo muito torpe pra escolher homens pra se relacionar .

É como dizer que só se relaciona com branquinhas do cabelo preto , ou morenas de olhos verdes , ruivas , loiras e por aí vai.
anônimo
21/05/2024 10h50
se ela tivesse falado que gosta de homem de 1.85 depois que já estivesse com ele, ai eu concordo que ele deveria largar.
Mas ela falar antes acho que não, porque mesmo que a gente tenha uma preferencia vc pode gostar de alguem que não tem tudo aquilo que vc quer
21/05/2024 10h51
acho sim plausivel uma pessoa com valores futeis assim não é de confiança imagine se fosse um homem dizendo "só namoro com mulher com a bunda X" boa coisa não é
21/05/2024 11h04
Isso não é um bom motivo, se ela se interessou por ele, com certeza ele tinha outras qualidades que compensaram a altura
anônimo
25/05/2024 22h28
Sim.
21/05/2024 23h30
Complicado.
Acho que ambos são pessoas bem dificeis de lidar e tem uma personalidade um tanto instavel,talvez.
Se não fosse por isso,capaz que outro motivo fariam eles brigar da mesma forma,então não sei se eu concordo,mas eu não discordo tambem
21/05/2024 23h46
Infantiloide inseguro ele
Ela disse q gostava de homens +. 1,85, mas percebeu que ela NÃO falou que SÓ gostava de homens + 1,85?
E ainda que tivesse falado, os gostos mudam, ela encontra caras legais pra ela e a altura nem detalhe chega a ser
O cara foi um virjão ingênuo. Vai aprender com o erro
21/05/2024 23h54
Geralmente o cara que dá fora em mulher no Brasil quer muito e pau, esse aí já deve ter levado mais vara que casa de taipa na bahia
22/05/2024 08h29
Acho é um livramento pra você. Imagina só ser tão acéfala pra escolher homem pela estatura.
Homens mais altos são muito mais atraentes, mas a parte que nos difere de um animal não seria o cérebro?
Pra mim uma mulher que larga alguém por atrativos deixou o lado animal sobrepor o lado humano e deve ser tratado como um animal...FIM
22/05/2024 10h58
Eu acho que ela não iria trocar o cara por outro so por causa da altura ser algo que ela goste. Imagine se todo mundo fizesse isso como seria o mundo hj em dia, mano
Se realmente rolar um alto entre os 2 ae, seria de boa diz pro seu amigo não ser tão inseguro assim, pois isso pode faze-lo perder a oportunidade de ter um relacionamento muito bom com pessoas massas
22/05/2024 11h21
Puts! Nada haver !
Se ela queria ela queria ele e pq ele é atraente de certa forma para ela.
Insegurança do carai
anônimo
22/05/2024 19h01
Essa mulher disse que tinha preferência específica por caras com mais de 1,85, ou ela apenas disse que curtia homens assim? Se forno o primeiro caso, eu até entendo ele ter ficado inseguro, pois estaria sendo segunda opção, mas se for o segundo caso, então ele se precipitou. O fato dela curtir caras altos, não significa que ela só gostei de homens assim. Ela também por curtir caras baixos ou medianos e não significa que ela vá trocar ele por alguém de maior estatura, mas se ele não sentia confortável para ficar com essa mulher, então ele estava em seu direito ao rejeitá-la.
Quanto a reação da mulher, ela foi infantil. Levar um fora é ruim, mas ninguém é obrigado a ficar com ninguém, por isso ela devia ter agido com mais civilidade.
anônimo
25/05/2024 19h58
Até quando nos homens baixos sofreremos preconceito
anônimo
25/05/2024 19h58
Direito dele ué, não tem nada de errado em um homem rejeitar uma mulher, do mesmo jeito que não tem problema uma mulher rejeitar um homem.
25/05/2024 22h02
Acho sim, se a pessoa deixa claro com palavras que tem preferência por uma característica que eu não tenho já não tenho mais interesse nela.