Sai com uns amigos e ninguém conversava comigo, mas conversam muito entre si, tentei puxar assunto e respondiam de maneira vaga, ou nem respondiam, acabei ficando no celular e nem tentei mais nada

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/05/2024 18h01
Não dá pra saber
16/05/2024 18h02
Você deveria tentar fazer outros amigos
16/05/2024 18h45
Nossa que coisa chata, eu fiquei constrangido. Talvez sua presença seja só pra tapar um buraco
16/05/2024 19h02
Provavelmente você possui dificuldade se relacionar com as pessoas.
16/05/2024 19h09
Não tem como saber, mas tá estranho sim
16/05/2024 19h11
Pode ser vario fatores o lugar onde vcs foram vc não tá acostumada com aquilo então sem perceber vc entra na defensiva ou só quer ir pra casa .. os amigos vcs não são entrosados ou o assunto que estava conversando vc não domina pode ser insegurança tua até mesmo auto estima baixa, o melhor pra vc fzr é se conhecer mais descobrir sua personalidade trabalha pra desenvolver confiança existe curso de formação de líderes ou oratores muita coisa agente leva pra vida são muito bons e disponível na internet trabalhe seu desenvolvimento pessoal e vc vai ver que evolução vai ter até sua vida vai mudar
22/05/2024 14h35
O problema não é com vc, relaxa. Isso já aconteceu comigo e é bem chato msm.
Talvez os assuntos q vc tentou propor não foram tão interessantes assim, mas tenta não ficar com isso na cabeça
elas respondem
anônima
16/05/2024 18h02
Vc é tímida?
anônima
16/05/2024 18h10
Se vc não fez nada pra eles te tratarem assim e eles que são imbecís, se sai deles para você não se sentir mal mais ainda, porque isso é muito chato.
16/05/2024 19h03
Bom, você não é tão querida nesse grupo. Fato.
16/05/2024 19h04
Não é impressão sua? Ou falta de intimidade com eles.
anônima
16/05/2024 21h09
Vc está a com mal halito? Geralmente relacionamentos são construídos aos poucos, você precisa interagir mais no dia a dia, fazer comentários, elogiar quando necessário, se impor em outras, fazer piadas, etc.
anônima
16/05/2024 21h23
Eu iria embora, detesto pessoas que excluem as outras.
anônima
22/05/2024 14h39
Que povo chato, quando eu percebo que tem alguém excluido no meu círculo de amizade eu puxo conversa e tento levar a pessoa pra conversa junto comigo… eu faria outros amigos pq esses aí tá foda.