não tem sentido, vamos morrer

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
16/05/2024 19h30
Pergunta para sua Mãe
16/05/2024 18h58
Se vamos morrer
Vamos aproveitar cada minuto que estamos aqui é passageiro aproveita a viagem que é a vida imprevisível e cheia de surpresa .
16/05/2024 20h26
Pq tem coisas boas ainda pra vc aproveitar
anônima
16/05/2024 20h55
Um pensamento mórbido, parecido com esse: nascemos, por conseguinte, iremos morrer. É real? Sim. Mas aí corrobora com a ideia de que nascemos somente pra morrer, o que n é vdd, nascemos pra viver uma vida. Sim, sei que há casos que a vida se muitas pessoas é recheada de dores e tristezas, n é justo enquanto um sorri, o outro sofre, né? Infelizmente, nem todos tem a mesma sorte. Mas a vida é uma dádiva, ela tem seu amargô, mas tb tem seus momentos doces, suas sensações, seus prazeres. Lembra do seu primeiro beijo? A sensação? A primeira vez que gostou ou a primeira vez que amou alguem? A sensação de um conquista ou sonho se concretizando? Um nascimento de um filho? Um casamento com aquela pessoa que vc sempre sonhou ao seu lado. Aposto que essas sensações já valem por ter nascido, não acha?Quem ainda n as viveu, um dia as viverá. Se a gente está aqui hj é pra fazer valer a pena, tentar ser feliz e sentir os prazeres doces da vida. Não é sobre o final da caminhada, mas sim sobre o processo.
anônima
16/05/2024 21h02
Vou continuar...nessa vida você diz né? Uma vida miserável e sem fazer o que eu quero ou aproveitar. É só sofrimento.
eles respondem
16/05/2024 18h41
Pensamento preguiçoso.
É tipo pensar "Se vou cagar quando chegar em casa, por que não cago aqui na rua, nas calças?"
16/05/2024 18h44
Porque você não sabe se vai renascer de novo eternamente
16/05/2024 19h01
Para que comer? Vai cagar tudo mesmo...
16/05/2024 19h04
Não há coerência ou racionalidade na realidade.
16/05/2024 19h23
tava dirigindo e pensando nisso.... pq vou ao trabalho aturar um monte de palhaço chato do crl se todos eles tambem vao morrer?? pq acordo cedo todos os dias???? nem mesmo energia eu tenho mais, ainda dormindo cedo e me alimentando bem, as vezes a gente ja morreu e nem percebeu, so fica o corpo andando por ai
16/05/2024 18h39
É, também penso nisso meu caro! Mas devemos seguir , por mais que o caminho seja tedioso, temos que lutar. Já pensei muito em suicídio, porém nunca pratiquei, tem que ter muita coragem pra se matar. A vida é chata, mas tem momentos bons.
anônimo
16/05/2024 18h52
Me diga você.
16/05/2024 19h18
Você não sabe o dia que vai morrer
16/05/2024 19h22
Pq vc tem um propósito quando descobrir sua vida vai fazer sentido enquanto isso viverá igual um tolo
16/05/2024 19h23
A vida é uma viagem meu caro. Quem foca muito na chegada, não aproveita a paisagem no caminho.
16/05/2024 20h34
Leia Bíblia, saia da globo e veras o sentido da vida