Fui eu quem pedi um tempo não estava dando certo apesar de gostarmos um do outro e haver respeito e carinho, foi um "termino" amigável estamos sem contato há meses mas hoje vi na agenda que é amanhã. Antes sempre lembramos :/
E aí? Devo quebrar o não contato? É uma merda pois o dele é uma semana antes do meu que drogaaa

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/05/2024 19h09
Fala a verdade, você quer é ganhar presente no seu aniversário
16/05/2024 19h10
Deixa quieto
16/05/2024 19h15
Ex é atraso de vida. Melhor esquecer logo tudo isso.
16/05/2024 19h25
Vocês não brigaram nem nada, não tem qualquer mágoa, então daria pra você mandar um simples feliz aniversario e cortar o papo.
Mas eu não sei como ele é, então se você não se sente segura, se acha que isso pode dar dor de cabeça, pois ele poderia interpretar de outra forma e querer dar ideia em vc por ser emocionado, deixa pra lá.
anônimo
16/05/2024 19h15
Situação complicada essa, talvez seja melhor você não desejar. Vc acha que se o seu fosse antes do dele, ele desejaria,
elas respondem
anônima
16/05/2024 19h10
Se vc gostaria de voltar com ele sim, do contrário eu não falaria nada
16/05/2024 19h12
Melhor não.
anônima
16/05/2024 21h27
Se eu fosse você evitaria, esses homens podres não prestam espere ele vir atrás e então da um pé na bunda dele mana