Se uma pessoa é preta e se identificar como branca, vão dizer que ela é doente mental.
Se for anão e se identificar como tendo uma estatura normal, vão dizer que é doente mental.
Porque então a transexualidade não se enquadra no mesmo critério? Uma pessoa que acha/pensa/sente algo diferente da realidade física do seu corpo não é um doente mental?

eles perguntam
9 24
elas respondem
17/05/2024 00h46
Calma, J.K. Rowling
16/05/2024 21h36
Respeito mas não concordo.
A gente se sentir, se identificar como algo não nos torna aquilo de fato.
17/05/2024 18h50
Qdo vc inicia uma frase dessa forma a gente já sabe o que vc quer dizer..

N preciso dizer mais nada
16/05/2024 21h25
O governo do Peru: é um governo de extrema-direita.
Um vídeo bem explicativo:

Se não for o suficiente informações da OMS
https://g1.globo.com/bemestar/noticia/oms-retira-a-transexualidade-da-lista-de-doencas-mentais.ghtml
anônima
29/06/2024 15h41
Prq eles acham que os doentes somos nós, que não "aceitamos" isso, e quer nos fazerem engolir de qualquer jeito
29/06/2024 09h45
Respeito todas as pessoas mas confesso que ás vezes não entendo essa coisa de transexualidade, pessoa não binária, gênero fluido e etc. Eu bugo total!
Sou autista nível de suporte 1 e é muita informação nova para processar.
anônima
17/05/2024 18h42
Pelo que passaram
25/07/2024 20h27
Só pq vc acha uma coisa não significa q ela deve ser lei. Os brancos achavam q os negros eram seres inferiores até mesmo pior q animais, esse pensamento era uma lei e sabemos muito bem como eles eram tratados. E se esse pensamento voltasse e tudo contra os negros também, como seria? Já q fulano acha q ele por ser branco ele é superior, então tá certo né
anônima
25/07/2024 20h30
A questão é que isso não muda a vida de ninguém, se a pessoa quer mudar de gênero e continua correta, pagando seus impostos e respeitando as leis ninguém tem nada a ver com isso.

Imagina apanhar só por causa disso? Tem tanta gente podre no mundo que pode sair na rua tranquilamente, mas a pessoa trans que nunca cometeu 1 só crime merece apanhar e ser ridicularizada?
eles respondem
anônimo
25/07/2024 20h03
Pronto, ganhou status de membro vip. Os donos do site protegem todo preconceituoso.
anônimo
16/05/2024 21h34
Relaxa, eu também sou contra essa merda. Tu não é preconceituoso não.

Tipo, não tem problema o cara ser gay ou bi, isso é problema dele, agora o cara vim falar que é uma mulher, isso é um absurdo.

Sobre a mina ser lésbica ou bi, não tem problema, afinal é problema dela, agora ela vir falar que é um homem, isso é ridículo também.

Homem = pessoa que nasceu com pênis, glande, saco escrotal, testículos, vesícula seminal, próstata e cromossomo XY. Sempre será homem e jamais será mulher.

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, vulva, clitóris, ovários, trompas uterinas, útero e cromossomo XX. Sempre será mulher e jamais será homem.

Não existe mulher trans e nem homem trans, e eu sou contra ideologia de gênero e transexualidade, isso é doença mental mesmo, tanto quem pensa que é do sexo oposto e tanto quem defende essa praga. É um absurdo ouvir gente falando que homem é quem se sente homem e mulher é quem se sente mulher e é absurdo ouvir também gente dizendo que a pessoa é do gênero que ela quiser.

Igual papel de gênero que diz o que o homem e a mulher devem fazer (tipo: homem ser obrigado a ser forte, provedor, nunca chorar, não usar roupa rosa, gostar de futebol, ser galinha/pegador, casar e ter filhos, trabalhar com serviços pesados, não ser metrossexual e etc outras baboseiras e mulher ser obrigada a ser dona de casa, estar na cozinha, ficar grávida e ter filhos, ser amélia, não trabalhar fora e etc outras baboseiras), e se não fazem, os acusam de serem menos homem e menos mulher, quem defende essa praga é doente mental também. Não existe menos homem e nem menos mulher.
anônimo
17/05/2024 23h59
É doença mesmo, tipo, a pessoa não tem obrigação de ser hétero, mas querer ser do sexo oposto sendo que nunca será, é sinal de esquizofrenia mesmo. Igual quem defende estereótipo de gênero, tem esquizofrenia também. O sexo de alguém é definido pela genitália que a pessoa nasceu, então foda-se transexualidade, ideologia de gênero, papel de gênero e estereótipos.
anônimo
17/05/2024 00h26
Você e teu macho na imagem.
16/05/2024 21h53
Sim, é um doente mental
18/05/2024 00h09
Eu acho que já carrego muitos problemas pra ficar me incomodando com o que os outros querem fazer ou não.
17/05/2024 00h39
Por que a sexualidade do outro incomoda tanta gente?
18/05/2024 00h20
Se vc não é preconceituoso jamais faria esse questionamento…
17/05/2024 17h44
nao concordo, eu me identifico como rico e exijo ser tratado como tal kkkk
anônimo
17/05/2024 18h56
Quando já começa se apresentando como "Não preconceituoso" logo no início da frase, abre o guarda-chuva pq vai voar bosta para todo lado kkkkkkk...

É que nem quando o chefe vem falar com vc e começa te elogiando... Ou vai te demitir ou dar uma comida de rabo homérica.
anônimo
16/05/2024 21h59
Indo morar com as lhamas em Machu Picchu em 3, 2, 1...
anônimo
16/05/2024 21h46
Eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida e é isso aí.
17/05/2024 18h41
Como diria falcão: "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado!".
29/06/2024 15h44
@Cueio_23 esse foi o post mais interessante que você fez aqui. E infelizmente elas seriam chamadas sim de doente mental. Infelizmente o ser humano é podre, não tem como mudar esse pensamento deles
14/06/2024 11h24
Não tenho preconceito cada em seu lugar... O melhor é parar com esse conteúdo para não comprometer o site e voltar a ser ele ela e não (todys). Aí já é de mais eles que façam o site deles e dizem ser o que eles quiserem.
16/05/2024 22h02
Você tem razão, e eu concordo. Mas devemos respeitar de qualquer forma.
anônimo
29/06/2024 15h25
Peru lúcido
29/06/2024 15h58
Nada a ver
29/06/2024 16h01
pq sentem atração pelo mesmo sexo, como não conseguiu assimilar isso
anônimo
25/07/2024 17h57
O Peru nunca decepciona quando o assunto é eleger idiotas.
25/07/2024 20h31
Se identificar é uma coisa, ser, é outra. Mudança de gênero deve ser algo a se passar por um profissional da saúde antes de se dizer ser de outro gênero. A maioria dos transexuais não tem na sua carga genética nenhum indício de falha nos seus cromossomos, eles apenas querem ser e pronto. Não há nenhuma comprovação da sua mudança. Diferente daqueles que nascem com cromossomos dos dois gêneros.
25/07/2024 20h31
Porque não é uma doença, pelo menos eu não considero.
A não ser que os humanos fossem animais irracionais.
27/07/2024 04h56
Porra perto de vc eu me sinto um gênio, DESDE QUANDO ser branco ou nascer com uma estatura normal é gênero ? Kkkkkkkkkkk